Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2016

KIN DO DIA

Imagem

O QUE É A KINTERAPIA?

Imagem
A KINTERAPIA surgiu da junção dos conhecimentos da Ayurveda, do Munay Ki e do Tempo Arte (Calendário Maia) com objetivo de respeitar a Energia maior na qual o Universo vibra, nos realinhando e nos harmonizando com ele. Urge que estejamos atentos às sincronicidades desta vida e precisamos seguir nosso verdadeiro tempo. 

Tanto Eistein na física, como Jung na psicologia trabalharam com o conceito de sincronicidade e aceitavam o fato de que caminhávamos para uma grande mudança, para um ponto de virada na história da humanidade. Estamos nesse processo de mudança e constatamos isso pelo caos em que se encontra a nossa sociedade; todavia as crises provocam o caos, mas são pontos de renascimento também. 

O velho é deixado de lado e o novo vai chegando e se estabelecendo. Estamos  vivenciando o mito da Fênix,"renascendo das cinzas" e vamos dar um salto quântico para nos tornar "noosféricos", seres com a capacidade de perceber as sincronicidades, todas as vibração que compõem …

KINTERAPIA - O COMEÇO

Imagem
Existem momentos na vida, onde não se pode mais fugir ao nosso propósito; sabemos que todo conhecimento que fica guardado, é conhecimento que fica estagnado, que se perde e nada acrescenta a nossa evolução. Senti que este era o momento de compartilhar com todos, tudo o que me vem sendo ensinado e mostrado na área do conhecimento; ensinamentos com base na minha experiência pessoal que sempre teve o propósito de ajudar àqueles que não conseguiam acessar estas informações. Cada conhecimento adquirido e transmitido é um passo adiante e significa nossa melhora enquanto Seres.
Minha viagem para o Peru foi programada 7 anos antes da minha ida.  Quando a ideia me veio, “achei” que era apenas curiosidade, coisas de turista, influências de Erich Van Daniken. Mas tudo foi  sendo elucidado e aos poucos o que era desejo foi se tornando necessidade. No final do ano passado tive um “sonho” que me mostrava em Puno, nas ilhas Uros, conversando com uma velha curandeira, que por sua vez me indicava um en…