Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2016

7ª ONDA ENCANTADA DA TORMENTA AZUL

Imagem
KIN 79 Tormenta Magnética Azul Unifico com o fim de catalisar Atraindo a energia Selo a matriz da autogeração Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Inicia-se minha expansão; atravesso as muralhas para minha autogeração.'


Sétima Onda Encantada da Tormenta Azul.
Poder de Auto-geração.

Palavras chaves do Tormenta Azul:
Catalisar – Energia – Auto-geração.
Propósitos deste período:Atrair energia, potencializar os sonhos, realizar cura e transcender a ilusão. Período de grandes e profundas mudanças, em que você poderá se sentir mais acelerado, devido a um grande aumento de energia interna. Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, procure energizar o seu Plexo, e também o faça com os outros chakras (coloque suas mãos, uma sobre a outra, na área de cada chakra, por alguns segundos), para manter o equilíbrio energético. Esse também é um bom período para fazer mudanças em algum p…

LUA SOLAR DO JAGUAR

Imagem
De 07/03 a 03/04 “Nossa própria auto realização é o maior serviço que podemos render ao mundo”.                                                              Ramana Maharshi Estamos chegando ao fim do Verão e em breve entramos no Outono, um ciclo onde tendemos ao estado de recolhimento, um momento de nos direcionarmos ao centro de nosso Ser. Todo o hemisfério sul recolhe suas forças que até agora inundaram com calor e vida o âmbito terrestre e humano. Simultaneamente, vivenciamos uma grande mudança nos padrões energéticos planetários e nesta realidade em que estamos inseridos e que, igualmente, passa por profundas transformações.  Aos poucos somos reconectados a uma realidade esquecida e o nosso corpo vai ao encontro de processos que nos ajudam a redimensionar as experiências do nosso Ser, ativando órgãos supra sensoriais que nos conduzam a uma percepção holomental.

O totem para esta Lua é o Jaguar pulsando intenção e realização. Neste atual ciclo lunar a pergunta que devemos fazer é: Co…

ENERGIA PARA A SEMANA DE 06 A 12 DE MARÇO

Imagem
Nessa semana que vai se iniciar, procure descobrir seu próprio ritmo  interno.. Pode ser que você sinta uma energia estranha e nervosa no ar, que
faça montanhas de trabalho e não descanse. Uma possível falta de sincronia,
poderá exigir o realinhamento com as necessidades pessoais do corpo e se
isso acontecer, lembre-se de que honrar o próprio ritmo é voltar a se
harmonizar com o próprio eu. Ritmo é coisa pessoal. Não superestime a
capacidade do seu corpo, impossibilitando-o de manter a necessária energia
porque estará tentando acompanhar o passo de seus pensamentos e se isso
acontecer, você estará fora do compasso e precisará então, diminuir a
velocidade para redescobrir a sua verdadeira pulsação, fazendo com que a
sincronicidade de seus movimentos flua naturalmente.

Você vive de acordo com aquilo que acredita? A intenção criativa está
definida, integrada e concentrada, podendo, agora, se manifestar com
integridade e vibração. Integridade é decorrente do conhecimento de você
mesmo e de um senso de …

KIN 77 - TERRA CRISTAL VERMELHA

Imagem

IN LAK'ECH ALA K'IN

Imagem
É uma saudação Maia. Na tradição dos Maias, há um cumprimento que muitas pessoas que trabalham com a sabedoria Maia conhecem. É a lei In Lak’ech Ala K’in, que significa eu sou outro você, ou eu sou você, e você é eu (uma interpretação tradicional Maia). Esta saudação é uma honra para o outro, pois é uma afirmação de união e de unidade. In Lak’ech Ala K’in espelha o mesmo sedimento de outras lindas saudações como Namastê para a Índia Oriental, Wiracocha para os Incas e Mitakuye Oyasin para os Lakota. Não importa de que cultura vem, mas quando uma destas saudações sagradas é dada, há sempre um movimento de colocar as mãos sobre o coração.

Hoje sabemos que cada ação que tomamos nas nossas vidas afeta todas as coisas vivas. Entendemos que, se agirmos negativamente, as nossas ações terão um impacto negativo em toda a vida. Quando agimos de maneira positiva, afetamos toda a vida de uma maneira positiva. Quando vivemos no código Maia do In Lak’eck Aka K’in, sabemos que cada acão que empreende…