Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2016

8° ONDA ENCANTADA - HUMANO MAGNÉTICO AMARELO - KIN 92

Imagem
KIN 92: HUMANO MAGNÉTICO AMARELO
Unifico com o fim de influenciar Atraindo a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado “Inicia-se meu propósito de comunicar-me e cooperar com livre-arbítrio”.
PODER DO LIVRE ARBÍTRIO
Palavras chaves do Humano Amarelo:    - Influenciar   – Sabedoria         – Livre-arbítrio.
Propósitos deste período: Atrair sabedoria, comandar a intrepidez, realizar a vida e perseverar para focalizar. Esta Onda Encantada traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante. Esse humano tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Coisa alguma acontece sem a sua permissão. Portanto, procure estar sempre se auto-analisando. Esse período é a sua grande oportunidade para fazer contatos, se ligar à pessoas com o …

CHAKANA - A CRUZ ANDINA

Imagem
A palavra Chakana, de origem quéchua claramente se refere ao conceito de "escada", o símbolo em si é um "tawa Chakana", ou seja, quatro lados em linha reta. Este símbolo de "quatro passos” tornou-se popular nos países andinos sob o nome simplificado "Chakana". A etimologia da palavra Chakana nasceu da união do quéchua: chaka (ponte, de ligação) e Hanã (alto, alto, grande); a Chakana como um símbolo representa um meio de união entre o mundo humano e Hanan Pacha (o que se passa num plano superior). 
A tradição do quéchua, aimará e puquina, ainda cultuam a Chakana. A Chakana (quechua: Chakana tawa, "quatro passos"), (Aymara: chakani PUSI "quatro pontes"), conhecida como a Cruz Andina ou Cruz Quadrada é um símbolo originário de antigos povos indígenas dos Andes onde se desenvolveram a cultura Inca e algumas culturas pré-Incas. Estudos arqueológicos mostram que a Chakana tem uma idade superior a 5.000 anos; todavia, atualmente, apenas a…