Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2016

KIN 105 SERPENTE MAGNÉTICA VERMELHA

Imagem

9ª ONDA ENCANTADA DA SERPENTE VERMELHA

Imagem
Kin- 105 - Serpente Magnética Vermelha Unifico com o fim de sobreviver  Atraindo o instinto  Selo o armazém da força vital  Com o tom magnético do propósito  Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
"Começo a vibrar com a inteligência de meu corpo par mudar minha casca do passado."
Poder da Força Vital  (de 04 a 16 de abril) 

Palavras chaves da Serpente Vermelha: Sobreviver                                                               Instinto                                                               Força Vital.
Propósitos:  Unificar-se para sobreviver Potencializar a purificação Estar vigilante e persistir na evolução.
Durante essa Onda Encantada, você estará recebendo a oportunidade para prestar mais atenção à forma como está cuidando de sua sobrevivência; procure se dedicar mais aos seus projetos, observando se eles estão recebendo a energia suficiente para manter tudo em andamento, porém sem perder a conexão com o seu Eu interior, seu centro. É importante não agir instintivam…

SONHAR

Imagem
“Sonhar o sonho impossível,Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca”.       
                                     ( Dom Quixote)



O sonho é uma experiência que já foi muito discutida e sobre a qual muito tem-se escrito e nas mais diversas áreas do conhecimento. O sonho e seus significados são abordados por cientistas, religiosos, escritores e para cada um, assume significados distintos. A definição mais usada é de que ele “é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono” e descobriu-se que até  bebês no útero sonham. Na verdade, quem deu caráter científico ao sonho foi Freud, quando em 1900 publicou Interpretação de Sonhos; um livro polêmico onde Freud define o sonho como a “realização dos desejos” e que uma interpretação simbólica revelaria o desejo do sonhador por tr…

KIN 104 SEMENTE CÓSMICA AMARELA

Imagem