Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2016

ENERGIA DA SEMANA DE 24 A 30 DE ABRIL

Imagem
A energia dessa semana nos traz a certeza de que temos planos realistas e objetivos alcançáveis; que se semearmos bem, colheremos boa safra mais adiante. Todo um fim torna-se um início pois os inícios determinam resultados. As oportunidades estão chegando e a nossa dedicação para com elas podem abranger bons projetos.

Avance em direção aos seus medos; seja um guerreiro, expanda a percepção e abra o coração disposto a criar bons resultados que beneficiem a todos. Não queira controlar o fluir da vida, deixe "a vida lhe levar", pois quando você se torna aberto e fluído o Universo responde a seu favor. Integrar-se com amor às experiências da vida faz com que novos horizontes emerjam com abundância e fluidez.

A energia dessa semana deve ser direcionada para a ação, o movimento e nos será muito fértil em idéias. Com dedicação e cuidado podemos enfrentar tudo e obter sincronicidade com o Universo, nos tornando seres mais conscientes. Sincronize seu caminho e torne-se um ser mais elev…

KIN 126 - ENLAÇADOR DE MUNDOS SOLAR BRANCO

Imagem

REGISTROS AKÁSHICOS

Imagem
O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse.  Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter" e, segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, os registros akáshicos são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo. Quando decidimos experenciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico, porque é composto pelo Akasha que é a substância energética da qual toda vida está formada.
O Akasha pode ser definido como a  Alma Universal, o Sol central de onde tudo se origina e para onde tudo caminha; segundo Blavatsky “ ... o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação; …