Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2016

SINCRONICIDADE COM A MÃE TERRA

Imagem
Enfrente tudo! Haverá muita atividade mental e muita energia em movimento e devemos entrar em sincronicidade com as forças da Mãe Terra para integrarmos um caminho mais elevado e nos alinharmos às forças planetárias. Todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que nos tiram o poder, devem ser dissolvidas. Devemos deixar ir qualquer coisa que nos impeça de fazer brilhar nossa Luz. Naveguemos na realidade tempo-espaço para abrir os portais da evolução.
Essa energia reacende o anseio por Paz e Harmonia e nos diz que é preciso assumir nossos desafios e domar a nossa natureza obstinada. Estaremos sentindo a conexão Universal, uma aspiração pela unificação do Céu com a Terra, uma conexão com a mente superior. Devemos compartilhar as mensagens sagradas, enfrentar todos os desafios, crescer e participar ativamente da criação do futuro. A cooperação emerge quando expandimos a nossa percepção e devemos abrir o coração para poder criar um resultado maior que beneficie a todos.
A cooperação é i…

KIN 141 - DRAGÃO ESPECTRAL VERMELHO

Imagem

O VENTRE DA TERRA

Imagem
“Tu és pó e ao pó tornarás” -  (Gn 3:19) Nesse versículo bíblico consta que Deus disse a Adão que ele retornaria à terra: "porque tu és pó e ao pó tornarás" (Gn 3:19). E a palavra hebraica para "ventre" (beten) é usada figuradamente na expressão poética de Jó com relação à "terra". Tal como no antigo livro hebraico da sabedoria, Jó acreditava que os homens trabalham "desde o dia em que saíram do ventre materno, até o dia em que voltarem para a mãe comum, ou seja , o ventre da terra. Quando nos foi dito tu és pó e ao pó tornarás, a humanidade estava num estado de transição, tomada por fortes preconceitos e um grande atraso em sua evolução e o principal sentido desta frase, foi contribuir para a percepção inequívoca de que tudo é passageiro neste mundo, embora todos continuassem sem saber de onde vieram e para onde vão.
Nessa frase: tu és pó e ao pó tornará, fica bem compreendido que somos todos passageiros, no entanto qual seria o verdadeiro significado…