Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2016

KIN 158 ESPELHO LUNAR BRANCO

Imagem

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Imagem
A vida sempre me traz deliciosas surpresas. Passo o frio numa espécie de hibernação e com a chegada do sol (e a proximidade do mar), "amanheço" para as minhas questões. Fui agraciada com uma "lembrança" maravilhosa e quero compartilhar com vocês.
Há mais ou menos três anos atrás eu passei uns dias no hospital e lá tive um encontro inusitado, que a princípio, passou despercebido de importância. Quando tive alta e fui para casa, comecei a "ter sonhos", que me levaram a resgatar uma história forte, maravilhosa e inacabada.
Sou mesmo "ananda", bem aventurada, abençoada. A vida tem me permitido resgatar fatos que, por sua vez, me permitem fazer resgates cármicos e aumentar meu autoconhecimento. E assim, a história de Cardiff vem à tona. Primeira Grande Guerra, cidadezinha inglesa, front situado no chamado Red Castle. Uma enfermeira que ainda não sei o nome e o tenente Barnsley (Jacob).
As imagens e a história foi chegando aos poucos, como se fossem peça…

CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS (OMS) INCLUI INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS

Imagem
Medicina reconhece obsessão espiritual

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, médico psiquiatra e coordenador da cadeira (hoje obrigatória) de Medicina e Espiritualidade na USP:
Ouvir vozes e ver espíritos não é motivo para tomar remédio de faixa preta pelo resto da vida... Até que enfim as mentes materialistas estão se abrindo para a Nova Era; para aqueles que queiram acordar, boa viagem, para os que preferem ainda não mudar de opinião, boa viagem também...

Uma nova postura da medicina frente aos desafios da espiritualidade. Em palestra sobre a glândula pineal, o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira diz:
A obsessão espiritual como doença_da_alma, já é reconhecida pela Medicina. Em artigos anteriores, escrevi que a obsessão espiritual, na qualidade de doença da alma, ainda não era catalogada nos compêndios da Medicina, por esta se estruturar numa visão cartesiana, puramente organicista do Ser e, com isso, não levava em consideração a existência da alma, do espírito. No entanto, quero retificar, atualiza…