Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2016

CRISE E SONHO

Imagem
BomDia! Bom Dia! Bom Dia!


Creio que preciso fazer mais meditação... Minha mente anda fervilhando também...rs. Caramba!!!!!! Muita coisa no ar e ao mesmo tempo tudo nos fazendo respeitar o fluir da vida... um tempo que parece não ser o nosso.. Ansiamos por resultados, por resposta que nos atendam. Fico pensando se acaso perdemos a fé que tínhamos". Aqui tudo "devagar" pela minha óptica e coisas que eu anseio não acontecem no "meu" tempo, me deixando muitas vezes na dúvida se estou caminhando no rumo certo, se estou respeitando Chronos... Tenho dúvidas quanto a valorizar tanto a minha privacidade, minha liberdade, meu trabalho... Não pensem vocês que sou imune à crise: continuo a buscar emprego; tenho poucos alunos, as palestras não engrenam, os workshops demoram e o coração se sente sozinho... e, humanamente ando querendo sonhos. Está pesando aquela premissa de que vida de bruxa é solitária.

Devemos seguir nosso coração. Mestre Sananda deixou-nos um ensinamento: …

NEOPAGANISMO

Imagem
Hoje me lembrei muito bem daquela história dos cegos que queriam "ver" um elefante. Quando foram levados ao animal e passaram a tateá-lo, não conseguiram um consenso, pois cada um deles tateou uma parte distinta do elefante e acreditou na sua própria versão (parede – corpo; coluna – perna; serpente – tromba; lança – presa; leque – orelhas). Esta história me ocorreu, porque perguntaram a minha religião e eu disse que era espiritualista, universalista, neopagã e me toquei de que, o neopaganismo, sem dúvida, é “um elefante para os cegos”. Engloba tantas crenças, filosofias e preceitos religiosos que é impossível vê-lo com todo seu colorido e nuances. E o pior, é que os "cegos", se fixam apenas numa parte, acreditando conhecer o todo e encontram pelo caminho outros que não conseguem ver, contam tudo o que acharam do elefante, sem dizer é claro, que só conseguiram tatear o elefante numa parte e que mal conheciam, ou imaginavam como ele poderia ser em sua totalidade.

Com …

MAIAS - OS DONOS DO TEMPO

Imagem
Os Maias deixaram para nós, os habitantes do planeta terra de hoje, uma mensagem escrita em pedra que contém 7 profecias. Uma parte de alerta e outra de esperança. A mensagem de alerta profetisa o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade. Todos nós de uma maneira ou de outra sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse. Todos sentimos a guerra, guerra pelo petróleo, guerra pela paz.
A cada dia há mais erupções vulcânicas, a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada de ozônio que nos protege das radiações do sol. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos.
O clima mudou e as temperaturas aumentaram de maneira impre…

KIN 164 - SEMENTE GALÁCTICA AMARELA

Imagem