Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2016

RENASCEMOS A CADA DIA

Imagem
É preciso se desapegar do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se você não estiver atento a isso, sofrerá pelo apego ao que já não existe mais e perderá a oportunidade de ver o que está florescendo.
Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e você deve estar receptivo a isso. Você deve ter uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a sua beleza interior, doando a si mesmo mais amor.
Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua luz. Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a luz de alguém se não tiver permissão.
O momento é de mistério e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a F…

FELICIDADE É AUTOCONHECIMENTO

Imagem
Para que possamos ajudar as outras pessoas, nos inteIrar com outras vidas, é preciso que cada um de nós ajude a si mesmo, se conheça, se “ligue”. A interação com o Universo, com a vida depende de nos sentirmos uma parte integrante da humanidade, participando e comungando com ela de todos os acontecimentos. “Conhece-te a ti mesmo” é o ato mais necessário que se pode ter em nossos dias. O autoconhecimento é a chave para a nossa felicidade e para a nossa integração com o Todo. Por isso, hoje em dia, a solidão não é um mal, é uma necessidade. Parar um pouco, meditar, refletir sobre nossos atos, pensamentos e ações... nos prepararmos para VIVER em um Novo Tempo.
Quando optamos por nascer aqui neste planeta maravilhoso, saímos de dentro para fora; e agora urge que renasçamos da mesma forma. Devemos mergulhar em nosso âmago, calmamente, tranquilamente e definirmos o que somos, quem somos, o que estamos fazendo e para que fim. Tudo o que trazemos dentro de nós é muito importante... nossas memó…

KIN 169 - LUA CÓSMICA VERMELHA

Imagem

ALMAS GÊMEAS

Imagem
Acontecimentos recentes me fizeram repensar sobre Alma Gêmea e sobre a probabilidade ou não dela nos reconhecer nessa vida. Mas afinal quem é nossa Alma Gêmea?
Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma defragmentação do seu ego, e uma restruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo de sete anos. Ela é a exata combinação que precisamos para nos desenvolver e esse relacionamento depende da sintonia e da possibilidade de crescimento mútuo. Existem Almas Gêmea do Espírito, o que representa uma parceria que já vem acontecendo por várias vidas, e muitas vezes com o intuito se fundir em uma única Alma ou Espírito.  Para encontrarmos a nossa Alma Gêmea devemos expandir a percepção que temos de nós mesmos e do Universo em que estamos inseridos.
Na vida real, esse encontro se reafirma com a sensação de conhecer aquela pessoa já há muito tempo, saudades, e coincidências dos marcos de transform…

AULA SOBRE O PAI NOSSO

Imagem