Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2016

ESPAÇO PARA O NOVO ENTRAR

Imagem
Passamos por um período onde tudo foi agitado e fomos “bombardeados” por muitas energias. Maio e começo de Junho foi um período de fazer faxina, limpar a casa interna, os armários emocionais, jogar o que não nos servia mais. Agora podemos equilibrar nosso emocional, psíquico e espiritual e colocar todas nossas energias em ordem. Podemos decidir as energias que nos servem e aquelas das quais não precisamos mais e não precisamos de nada que não sirva ao nosso propósito, que não esteja alinhado com a nossa visão.
Devemos olhar para a vida a partir da perspectiva do valor e ter em mente que o valor não é uma medida do que os outros pensam sobre nós e sim uma coisa muito subjetiva, porque valorizamos coisas que são significativas para nós. O que valorizamos descreve o que tem significado em nossa vida.
Vamos nos defrontar com muitas questões relacionadas com aquilo que nós damos valor. Que tal se ao invés de exigir que os outros nos valorizem, nós começarmos a nos valorizar? Vamos estabele…

KIN 173 - CAMINHANTE DO CÉU AUTO EXISTENTE VERMELHO

Imagem

QUÂNTICAMENTE EU

Imagem
Nada de formalismos, condicionamentos, normas ou regras. Chega de ficar na caverna escura imaginando o "monstro" que está lá fora para nos devorar. O que nos devora é a ignorância e a falta de ousadia. Sou metamorfose ambulante, me modifico e modifico a tudo todos os dias... porque nada será como está...nem agora, nem hoje, nem amanhã...afinal...temos mesmo esse tempo a que chamamos de tempo?


Porque “quânticamente”? Porque estou tentando me livrar destes condicionamentos que me foram impostos; porque quero crer que o Universo é muito mais do que aquele que se justifica na Primeira Teoria de Newton. Não dá mais para acreditar que apesar de todo o desenvolvimento da ciência e do surgimento da física quântica, as pessoas ainda teimem em adotar uma teoria do século XVII.

Sabe o que é pior? Que a maioria das pessoas não têm condições de enxergar a realidade através da Teoria Quântica, porque ela ainda não é matéria do ensino fundamental...dizem os mais catedráticos que esse conheci…