Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2016

ACORDA GENTE LINDA, VAMOS SURFAR COM CONSCIÊNCIA

Imagem
Acorda Pessoal!

Essa ONDA ENCANTADA nos traz uma certa complexidade e precisamos estar atentos a tudo e a todos no sentido de simplificar as coisas. Vamos estar um pouco mais agitados e confusos e não devemos temer procurar outras pessoas que nos auxiliem a amenizar esses efeitos. Pessoas que possam nos dar a habilidade necessária para transformar o caos em tranquilidade.

Seja qual for a situação, conte com as pessoas que você admira e nas quais confia. Ser receptivo aumenta as possibilidades de sucesso e permite reorganizar nossos recursos através de conselhos experientes. Quando nós admitimos não saber o que fazer, damos o primeiro passo para solucionar questões. Você já notou que nós temos a tendência a escolher a nossa necessidade de auxílio?

Em frente!!! A melhor atitude nessa semana é baixar a guarda e projetar um plano que defina "o que" e "para quando" precisamos. Defina as questões a serem resolvidas, identifique os recursos necessários e não tenha medo de re…

SOS - NOSSO CORPO AVISA

Imagem
Bom Dia!Estou num período de muita reflexão e contato comigo mesma...rs. Mas não podia deixar de postar esse artigo:


As doenças são sinais que o nosso corpo envia, por isso temos que dar ouvidos a essas manifestações. Nossas emoções afetam a nossa saúde e a nossa qualidade de vida e não são os holopáticos que vão nos curar. Para todos os casos (abaixo cito alguns), 20 a 30 min de meditação, yoga ou oração, ou mesmo uma respiração profunda e lenta ao acordar podem fazer “milagres"... 
Experimente começar o dia em paz e harmonia, seu corpo agradece e você verá o resultado na sua vida em geral. Tente, é de graça, e pode salvar a sua vida!
Exemplos: A dor de garganta aparece quando não é possível comunicar as aflições e frustrações. Não engula desaforos, mágoas, reclamações. Saiba ter voz, seja uma pessoa assertiva, não precisa brigar! Aprenda a se comunicar e expressar seus pensamentos de maneira clara e objetiva, sem perder a paciência. Se você viver guardando seus sentimentos e pensam…

KIN 190 - CÃO GALÁCTICO BRANCO

Imagem

MAPA VÉDICO

Imagem
O MAPA VÉDICO é uma espécie de retrato das nossas características de personalidade e temperamento, das nossas potencialidades e carências, das nossas possibilidades e dificuldades, baseado na posição dos astros no céu no momento em que nascemos. Ele é como uma impressão digital que fica impressa sobre a nossa vida, uma marca que carregaremos por toda nossa existência. É semelhante ao nosso Mapa Astral, mas analisa de uma forma mais precisa a parte lunar (Lilith, Quiron, Nodos Lunares).
Através do MAPA ASTRAL com análise VÉDICA conhecemos melhor nossa personalidade: quem somos, qual a nossa missão, quais as nossas habilidades e dons, quais os nossos resgates, compromissos, onde está nosso ponto mais vulnerável. Também é possível conhecer qual período estamos atravessando e qual a melhor atitude a tomar nesse momento. Também nos fornece uma análise das melhores épocas para mudanças, investimentos, estudos, etc. A análise do posicionamento dos astros no instante do seu nascimento é resulta…

REGISTROS AKÁSHICOS

Imagem
*Saviitri Ananda*
O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse.  
Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter" e, segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, os registros akáshicos são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo. 
Quando decidimos experienciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico, porque é composto pelo Akasha que é a substância energética da qual toda vida está formada.

O Akasha pode ser definido como a  Alma Universal, o Sol central de onde tudo se origina e para onde tudo caminha; segundo Blavatsky “ ... o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação …

KIN 189 - LUA RESSONANTE VERMELHA

Imagem

INTUIÇÃO - FAROL A NOS GUIAR

Imagem
Gosto muito e utilizo a saudação "Namastê" (que o Deus que habita em mim, habite também em ti ou ainda o Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em ti),por considerar a mais verdadeira e própria para se saudar as pessoas. Para mim, "o Deus que habita em nós", se comunica através da intuição. 
Precisamos pensar menos e sentir mais para ampliar nosso campo de visão, para ver com profundidade. Sem querer, nos deixamos guiar por superficialidades, que nos causam ansiedades e medos. Assim, surgem muitas oportunidades e nossa visão limitada e nossa insistência no pensamento cartesiano, faz com que percamos a maioria delas.
Respeite o que lhe dia a sua intuição e sinta cada coisa através de todas as possibilidades. A intuição nos dá a visão da águia e nada vai nos fugir ao campo da visão.  Deixe seu poder de Co-criador se expandir e faça de sua mente uma aliada; faça um pequeno exercício de expansão mental, se projetando para um local bem no profundo de si mesmo e d…

KIN 188 - ESTRELA RÍTMICA AMARELA

Imagem

CORAGEM

Imagem
Precisamos ter coragem: coragem de ser, coragem para estar, coragem para amar, coragem para superar e falar dos nossos medos. É exatamente no momento em que conseguimos falar sobre nosso medo, expor nossas dúvidas e admitir nossas limitações que nos tornamos um só. Não há um momento predeterminado ou especial para nos tornarmos um só. 
No amor, devemos nos unir com o outro sempre, todos os dias, a todo momento. Nós nos tornamos um só no instante em que respeitamos a opinião do outro (mesmo sendo diferente da nossa); no exato momento em que perdoamos um erro do outro; quando enxergamos uma qualidade e, sobretudo, expressamos essa percepção; são nos pequenos detalhes, nos menores gestos que nos tornamos um só, que nos unimos ao ser do outro com tal consciência e tanto amor que ainda somos nós mesmos, mas de uma forma mais inteira, mais forte, mais válida.

Talvez seja precisamente neste ponto que possamos falar sobre a tão famosa expressão “alma gêmea”. Estou me referindo à nossa metade. …