Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2016

FORÇA DE ENTREGA

Imagem
Temos "mo ar" a energia que nos traz a força da entrega; quando nos entregamos, começamos as novas e perfeitas conexões que as energias de hoje vieram liberar. Nós estamos sendo seriamente pressionados agora de cada direçãoisso pode provocar sentimentos de grande apatia quanto ao nosso trabalho, nossos futuros, e até a eficácia do que acreditávamos que estávamos aqui para fazer e criar. Como uma parte de nossos egos começam a partir rapidamente, pode parecer que não muito de nós esteja no comando ou a par. Todavia sentir-se apático e sem interesse tem sido sempre uma fase contínua do processo de ascensão e isto sempre passa.
Nós estamos literalmente sendo impulsionados a nos conectar uns com os outros e sentimos, agora mais do que nunca, que não podemos prosseguir sozinhos e devemos, absolutamente, nos unir. Nós fomos preparados para este momento nos últimos anos, e especialmente nos últimos meses e agora é o momento. Estamos realmente preparados, mesmo que sintamos que podem…

KIN 193 - CAMINHANTE DO CÉU ESPECTRAL VERMELHO

Imagem

AMOR INCONDICIONAL

Imagem
O momento pede que reavaliemos nossos objetivos e compreendamos como eles afetam o porvir. Muitos são os caminhos para a evolução, todavia, podemos sintetizá-los em: aprender a amar. Amar tudo, amar todos. Amar a Mãe Terra em toda sua forma de expressão e a todo ser vivo que nela habita. Sempre ouvimos falar da "tipologia" do amor: amor de mãe, de esposa, de amante, paterno, materno, ecológico, social ... mas só existe um amor: aquele que olha para o outro (seja lá o que ou quem for este outro) e vê nele um reflexo de si próprio. Os americanos usam uma palavra bem propícia: alone (all one), que quer dizer: somos todos um e aquilo que sentimos ou não pelo outro, vai refletir em nós mesmos.

Todas as respostas que procuramos estão no amor que dedicamos e em nosso mundo interior. Penetrar neste silêncio e dirigir perguntas fará com que nossas respostas individuais surjam. No xamanismo este momento é acompanhado pelo Urso que, dentro da Roda da Cura está sentado no Oeste (a região…