Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2016

AS CARTAS DE CRISTO

Imagem
Depois de algum tempo voltei a ler "As Cartas de Cristo" e fiquei mais encantada ainda. Recomendo a leitura para toda a pessoa que está interessada em se autoconhecer. Mestre Sananda nos deixou um legado maravilhosos em todos os sentidos, um amor incondicional e inquestionável e suas palavras nos servem de orientação neste caminho da evolução.
“Nunca entrarão no “Reino dos Céus” estando angustiados. Se hoje o seu dia foi difícil, por que se lamentar por isso?  Vocês se sentirão melhor se reclamarem a respeito? Suas lágrimas farão seu dia mais feliz? E se vocês se angustiam peço dia de amanhã, estão carregando-o de penúrias e fadigas antes mesmo que ele chegue... por que fazê-lo então? Que bem isso fará para você? Quando é que a ansiedade realizou alguma coisa por você? É como se você pudesse se tornar uma pessoa mais alta ficando angustiada por ser muito baixa. Não devemos nos fixar naquilo que não possuímos. Devemos permanecer nas coisas que podem ser nossas e nos voltarmos …

AUTOCONHECIMENTO

Imagem
O autoconhecimento favorece nossas vidas, facilita a nossa caminhada. Quando temos consciência da nossa força, moderamos o entusiasmo e a energia com prudência. Por isso, vale a pena aceitar que sempre somos aprendizes e não sabemos de tudo; como qualquer estudante em processo, devemos examinar antes de saltar, controlar nossos impulsos e ganhar a experiência necessária para nos tornarmos confiantes e competentes.


Se formos sábios, compreenderemos como “pequenas fontes brotam dos vales e se transformam em grandes rios”; e aprenderemos lições sobre autodisciplina, humildade, paciência, tempo e oportunidade. Tenhamos o cuidado para não irritar os outros com ações ou palavras impróprias, ignorar informações que nos desagradam ou agir como se já soubéssemos de tudo. 
Qualquer situação nova nessa semana vai requerer humildade e autodisciplina para que compreendamos a nossa própria ignorância.
Aceitar a nossa inexperiência é o melhor jeito de progredir; nos tornar  conscientes do que não sabem…

KIN 194 - MAGO CRISTAL BRANCO

Imagem

DIA FORA DO TEMPO

Imagem
DIA FORA DO TEMPO - 25 DE JULHO


Durante a sua permanência no planeta Terra, os Maias ensinaram seus conhecimentos sobre os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares e limitadores a que todos nós, seres humanos, fomos submetidos.

Sabedores que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos naturais de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do TEMPO.

A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’, entre o ano Velho e o ano Novo. Pelo calendário Maia, o dia fora do tempo é o dia 25 de Julho.




Os Maias consideravam este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, libertar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos, agradecendo inclusive os momentos menos bons, pois eles…