Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2016

ANO DA TORMENTA AZUL - AUTO-GERAÇÃO

Imagem
Estamos nos aproximando de um Novo Ciclo: 
Ano da Tormenta Espectral Azul

O Ano da Tormenta Azul está centrado em três grandes energias: catalização, energização e auto-geração. Entramos numa fase de efetivas mudanças. Cauac representa a transformação, sobretudo em termos físicos e traz o poder de nos regenerarmos.
O Tom da vibração é o Espectral  que nos faz expressar as ideias com demasiadas palavras; acção de liberdade, livrar, redimir, declarar livre de uma obrigação. Recebemos o poder de operar ou não operar; poder de escolher; eximir, publicar uma coisa que estava ignorada; revelar, descobrir, anunciar. Um descanso no processo da transformação, trazendo o interesse pelo supérfluo, o ligeiro e agradável; nos dando facilidade de expressão; o esplendor; a diversão, o repouso que reúne forças para prosseguir. Esse é o tom da Liberação e a pergunta a nos fazer é:Como posso libertar-me e deixar ir?  O tom da libertação e da vibração do "abrir mão, deixar ir " e de dissolver…

KIN 199 - TORMENTA AUTO EXISTENTE AZUL

Imagem

A MAGIA NO MODO DE VER

Imagem
Mantenha sua mente equilibrada, sem dispersões. Ver além das aparências não é um dom é uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. 
Observe tudo como um espectador que vê um filme passando a sua frente e, como um crítico que sabe o que está vendo e consegue determinar o que serve e o que não serve para estar em sua mente. 

Há uma tendência a criações mentais e você deve ficar atento para não se perder do seu centro. Mantenha-se também abastecido de energia, para não escorregar para seu lado sombra. Quando alguém está carente de energia, tende a ficar estressado e assim perde o centro, o foco de si mesmo, então é fácil se perder.

Aprenda a ter uma visão mágica de tudo, sem rigidez, sabendo que o que você vê pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Amplie mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modifique o que for preciso p…