Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2016

VIVENCIANDO MUDANÇAS

Imagem
A cada dia nossa multidimensionalidade fica mais evidente; mesmo que ainda não estejamos conscientes dela, viajamos periodicamente através do tempo-espaço, visitando lugares sagrados, nos beneficiando das energias de poderosos vórtices já ativados, que criamos em outros tempos, otimizando assim a nossa Luz. 
Em tempos passados, quando não éramos condicionados a essa vibração temporal (12:60) e vivíamos o "Tempo Arte" (13:20) criamos muitos vórtices; agora, estamos sendo guiados a encontrá-los para ativarmos o Coração de Cristal de Gaya, ação que reabrirá os Portais de Luz deste novo tempo. Quanto mais conscientes estivermos, tanto mais força teremos para ativar o núcleo de amor da nossa Mãe Terra, expandindo Luz e energia amorosa por todo o planeta, inclusive em áreas que necessitam de cura tais como as devastadas pela guerra, dissolvendo assim todas as energias de conflito e violência, ativando o Amor, a Alegria e a Paz.

Como seres multidimensionais, estamos agora completand…

KIN 207 - MÃO CRISTAL AZUL

Imagem

AÇÃO CORRETA

Imagem
A energia que temos à disposição está relacionada com a nossa integridade e ação correta. Já selecionamos a meta e devemos persegui-la com confiança. Precisamos ter "foco" e constância para não abandonar o nosso plano e executá-lo com harmonia e caráter.

A meta estabelecida deve ser perseguida com todo o nosso coração e com toda a nossa coragem, mas devemos estar atentos à obstinação.



Estejamos abertos à ideias, sugestões, perguntas ou mesmo afirmações que não sejam as nossas. Ficar abertos à alternativas é sempre aconselhável, porque quem olha a nossa situação de fora, pode ter uma nova visão dela que nos seja muito útil.

O segredo é estabelecer metas que sirvam para melhores e mais amplos propósitos. Admitir que nossas emoções desempenham um papel importante no caminho a seguir, também é primordial, pois isso nos permite admitir erros, rever os planos e otimizar o nosso próprio progresso.



Estamos prontos para mudar e seguir em frente, o sucesso é eminente, mas precisamos ficar…

"Mudamos o mundo, ao mudar nós mesmos".

Imagem
"Mudamos o mundo, ao mudar nós mesmos". Todavia, para que isso aconteça é necessário que sejamos muito responsáveis. A responsabilidade pelos nossos atos é uma força extremamente importante, pois a atitude responsável é altamente potencializadora quando respondemos ao que nos é atribuído, a partir de um centro de confiança e alegria interior. Essa energia de que somos responsáveis, esse centro de conscientização, transmuta o peso do dever ou da obrigação em leveza e habilidade para responder ao que a vida nos propõe. Agir com responsabilidade é se dar ao prazer, é colocar em prática os nossos melhores talentos. A verdade não é apenas nosso escudo de proteção, mas também a nossa arma. Fique certo que é em você mesmo, e não nos outros, que encontrará forças para prosseguir no seu caminho. Preserve sua liberdade
.
Não tenha receio de se entregar de corpo e alma às situações novas, à alegria que a vida possa lhe oferecer.
Não fique sozinho. Procure a companhia de pessoas com quem vo…

KIN 206 - ENLAÇADOR DE MUNDOS ESPECTRAL BRANCO

Imagem

ORGANIZE O SEU GUARDA-ROUPA

Imagem
Certa vez participei de um trabalho realizado por um xamã muito respeitado e uma das frases ditas que mais chamou minha atenção foi: "... não se permita ser um perdedor, resolva suas pendências e recobre o que é seu". Esta frase me acompanhou por muitos e muitos processos e serviu de orientação para a tomada de muitas das minhas atitudes. Precisamos sempre "resolver nossas pendências"... tudo que deixamos pendente, volta na frente...teremos que resolver, mais cedo ou mais tarde. E para isso sempre temos que possuir uma energia que, não só nos permita solucionar estas "pendências", como também nos permita realizarmos projetos realmente importantes. 
Então uma regra básica é: não ocupe tua mente, teu coração ou teu guarda roupa, com algo que não use. Aliás, se quisermos um termômetro simples e fácil de ler sobre o que guardamos (inutilmente), basta olharmos como anda o nosso guarda-roupa... Será que não existem peças que estão lá há muito tempo estagnadas? U…