Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2016

ESCOLHAS

Imagem
Nossas escolhas afetam todas as pessoas com as quais interagimos. Por isso, nesse final de semana, ao olhar para as pessoas que estão perto de você, procure enxergar a alma delas e as acolha com um gesto de carinho. Ser feliz é bem simples, basta diminuir o pensamento e a ação e sentir.
Em um livro (que não recordo agora qual e peço desculpas por omitir o autor) estava escrito: “Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, pode fazer pequenas coisas de uma forma grandiosa”. A energia que chega com a semana nos aconselha a sermos úteis e encontrarmos propósitos verdadeiros. Submergimos ao barulho e ao caos cotidiano e precisamos comungar de uma forma mais intensa com a natureza.
Abra o seu coração porque o Universo favorece as energias amorosas, prometendo muita renovação nos relacionamentos, haverá mudanças, imprevistos e formas novas e diferentes de viver o amor em seu mais puro grau.
Algumas pessoas parecem estar destinadas a ficarem juntas, outras estão juntas por razões de c…

KIN 208 - ESTRELA CÓSMICA AMARELA

Imagem

DES-PENSAR... SENTIR

Imagem
Certa vez lendo "O Pequeno Príncipe", fiquei encantada com uma frase que dizia: "... não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos e não pelas palavras... pois as palavras sempre são fontes de mal entendidos". Deve ser por dom desta sabedoria que a natureza não possui linguagem escrita ou falada e, se dependermos desse tipo de linguagem, com certeza não conseguiremos nos comunicar com a existência. A natureza é um sinal, ela se mostra, se coloca existente... Mas nada diz por palavras.
Não podemos continuar nos esquemas racionais e achar que é possível conversarmos com a existência através da mente. Toda vez que pensarmos desta forma, estaremos gerando mais e mais barreiras em torno de nós mesmos. Vamos nos cercando de "raciocínios" que levantam cada vez mais um muro, nos afastando da existência; pois o pensamento é nosso e não tem nada a ver com a existência. A natureza sempre se coloca existente e como podemos acessá-la? Não mentaliza…