Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2016

KIN 212 - HUMANO AUTO EXISTENTE AMARELO

Imagem

DIA FORA DO TEMPO

Imagem
DIA FORA DO TEMPO

25 de julho

Durante a sua permanência no planeta Terra, os Maias ensinaram seus conhecimentos sobre os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares e limitadores a que todos nós, seres humanos, fomos submetidos.

Sabedores que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos naturais de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do TEMPO.

A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’, entre o Ano Velho e o ano Novo. Pelo calendário Maia, o dia fora do tempo é o dia 25 de Julho.


Os Maias consideravam este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, libertar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos, agradecendo inclusive os momentos menos bons, pois eles ta…

UAYEB

Imagem
Esta é uma época muito especial marcada pelo evento cósmico em que a Estrela Sirius atinge sua máxima ascensão em relação ao nosso Sol (Kinich Ahau, em maia).

Pelo calendário Haab do antigo povo maia, de 21 a 25 de julho vivenciaremos o Uayeb, um período para reflexões, avaliações e reprogramações de nossos projetos e ações vivenciados durante o ciclo solar que se finda.

Sugerimos, na medida do possível, alimentação vegetariana, meditações e harmonia interior.

Como tudo no universo é sincrônico, o último dia do Uayeb (25 de julho) coincide com o Dia da Paz e do Perdão Universal do Sincronário de 13 Luas, para experimentarmos a total liberdade no tempo de 4ª dimensão, ou como se diz: fora do tempo tridimensional.

Celebraremos com meditações, música, dança, alegria, confraternizando-nos com todos os seres vivos e com a Mãe Terra.
Assim, purificados e numa oitava superior de consciência, estaremos prontos para iniciarmos o novo Ciclo Solar do Mago Planetário Branco, em 26 de julho de 2015.




UAY…