Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2016

BOA SEMANA!

Imagem
Nessa semana procure dividir melhor o seu tempo para trabalhar com mais otimismo. Primeiro aumente a chama, o brilho, o entusiasmo e depois diminua o fogo pela metade e mantenha a temperatura; tudo com muita atenção e cuidado, combinando otimismo com cooperação, entusiasmo com gentileza. Como a energia está abundante, focalize a celebração da sua criança interior divina por meio da espontaneidade, inocência, brincadeira... ria de si mesmo e dissolva toda seriedade. Coloque o seu humor para trabalhar e torne-se invencível; pois assim estará alinhando-se com as vibrações desejadas.
Harmonize-se com seu Eu Superior para ajustar-se e entrar em harmonia, pois quanto mais sintonizar-se com a sua natureza divina, mais fácil se tornará canalizar as informações, energias e formas. Nesse período procure prestar atenção à ressonância das pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com as quais sintoniza para perceber o que alimenta o seu espírito.
Quando declaramos paz e ha…

KIN 224 - SEMENTE ELÉTRICA AMARELA

Imagem

O SENTIMENTO E O PROCESSO DE AUTO-CURA.

Imagem
ESTAS INFORMAÇÕES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA QUE POSSAMOS VIVER MELHOR:

O SENTIMENTO E O PROCESSO DE AUTO-CURA. Este é um relatório de 3 experimentos com o DNA (ADN) que provam as qualidades e auto-cura do mesmo em consonância com os sentimentos da pessoa. As experiências foram feitas por Gregg Braden, design de informática que estudou por mais de 20 anos a questão da cura quântica.
1. O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin, da Academia Russa de Ciência. Nesta experiência começou-se por esvaziar um recipiente (quer dizer que se criou um vazio em seu interior) e o único elemento deixada dentro foram fótons (partículas de luz). Foi medida a distribuição destes fótons e descobriu-se que estavam distribuídos aleatoriamente dentro deste recipiente. Este era o resultado esperado. Então foi colocada dentro do recipiente uma amostra de DNA e a localização dos fótons foi medida novamente. Desta vez os fótons haviam se ORGANIZADO EM LINHA com o DNA. Em outras palavras, o DN…