Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2016

NOSSO LAR

Imagem
Vamos nos concentrar, nos centrarmos em nosso lar. Se você vive numa casa que não é o seu lar, ou com pessoas que não deseja viver, lembre que precisa de um espaço só seu onde possa se concentrar. Lar não é só um lugar onde comemos, trocamos de roupa e dormimos; é o lugar para onde aprendemos a voltar, é o lugar onde nossa totalidade é aumentada.



Aprenda a voltar "para casa", para si, pois assim vai começar a criar uma manifestação física de um "lar", um espaço onde você será acolhido e protegido.



O "nosso lar" pode ser manifestado fisicamente em qualquer espaço, basta que o visualizemos.


Tudo é uma questão de escolha e respeito. Estamos com pessoas que escolhemos estar e mesmo que não tenhamos interesses ou valores semelhantes, podem nos ensinar muito e pode-se mesmo formar um grupo harmônico.



Unir e não isolar-se é a tônica da semana. Aproveitar as influências benéficas e abrir-se às pessoas que estão conosco.

É preciso que nos "descondicionemos" d…

AMIGOS

Imagem
Os amigos são presentes que recebemos da vida. Quem tem amigos, tem um tesouro precioso.E os meus amigos????

"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esque…

KIN 226 - ENLAÇADOR DE MUNDOS HARMÔNICO BRANCO

Imagem

KIN 225 - SERPENTE AUTO EXISTENTE VERMELHA

Imagem

CURA

Imagem
Existem momentos na vida, onde não se pode mais fugir ao nosso propósito; sabemos que todo conhecimento que fica guardado, é conhecimento que fica estagnado, que se perde e nada acrescenta a nossa evolução. Senti que este era o momento de compartilhar com todos, tudo o que me vem sendo ensinado e mostrado na área do conhecimento; ensinamentos com base na minha experiência pessoal que sempre teve o propósito de ajudar àqueles que não conseguiam acessar estas informações. Cada conhecimento adquirido e transmitido é um passo adiante e significa nossa melhora enquanto Seres.
Urge que vivamos harmonicamente todos os nossos relacionamentos, pois estamos aqui para aprender, principalmente, uns com os outros. Não tenho a intenção de afirmar meu conhecimento e sim de repassar o que já me foi ensinado para todos os que assim o desejam. Minha intenção vem na energia do “Enlaçador de Mundos”, que reabre os ensinamentos para que outras pessoas possam se guiar por eles e alcançar o caminho da ilumin…