Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2016

VIVER A VERDADE

Imagem
"VIVER A PRÓPRIA VERDADE". 

Essa é a chave energética nessa semana.

Devemos reconhecer a nossa própria verdade e vivê-la. Isso requer que nos livremos das opiniões copiadas dos outros e que desenvolvamos nossa autoridade natural.

Encontrar a nossa própria verdade é um caminho longo; é sempre estar observando, revendo, verificando se agimos de acordo com a nossa verdade.

Esse processo nos conduz às camadas mais profundas do nosso Ser. Para isso podemos contar com as energias crísticas que nos tornam conscientes dos assuntos relativos à autoridade e ao pai; curando todas as feridas causadas por ele e nos proporciona sentimentos de segurança e proteção.

Não coloque suas opiniões, ideias ou convicções em segundo plano, não se esconda por temer ser castigado, tenha a coragem de ser você mesmo.

A energia dessa semana nos ajuda a reconhecer o que realmente queremos e a assumir isso, nos unindo novamente ao Amor Incondicional.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

KIN 229 - LUA GALÁCTICA VERMELHA

Imagem

ATOS E CRENÇAS

Imagem
A energia que nos envolve nesses dias, favorece a nossa reflexão sobre atos e crenças e também provoca a mudança de hábitos arraigados. É necessário que nos conscientizemos que nunca estamos à mercê dos acontecimentos, sejam eles físicos ou psicológicos. É apenas quando passamos a compreender essa questão e nos conscientizarmos da imensa capacidade que o nosso cérebro tem para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, que constataremos a infinidade das escolhas que temos. No entanto, se insistirmos em ficarmos presos aos nossos condicionamentos e crenças limitadoras, ficaremos presos a ações predeterminadas e ao bloqueio de novas soluções.
Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o processo. Precisamos nos libertar dos velhos padrões, vencermos as situações de dualidade criadas num tempo linear, evoluir para retornar à casa do Pai.…