Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2016

CAMINHO SEGURO

Imagem
A energia que vibra nessa semana nos diz que mudar é saudável e natural. Por isso não resita às oportunidades e abrace um porvir brilhante e iluminado.
Estabeleça objetivos definidos e aja com cautela e paciência; lembre que é melhor saltar e dar pequenos e seguros passos. Não fique encalhado no passado, abrace o futuro.
É necessário muito esforço para finalizar situações conflitantes.

Como encontrar o caminho mais seguro?
A pessoa que é experiente atravessa um lago congelado pisando bem de leve e escutando o barulho das rachaduras do gelo; por isso, fique alerta.
É especialmente importante não desistir porque qualquer que seja a situação desconfortável, ela está prestes a se resolver. 
Desistir agora é perda de energia e tempo; então, continue com cuidado, sintonizado com o momento.
Tenha a certeza de que a mudança que deseja é saudável e que seus recursos estão sendo implementados corretamente, tanto quanto possível. 
Fique com os pés no chão e tome conhecimento dessas mudanças, pois exi…

KIN 233 - CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO

Imagem

AYURVEDA - I

Imagem
Há mais de 5 mil anos atrás, os indianos utilizavam-se de um sistema médico denominado "Ayurveda", (em sânscrito, Ciência (veda) da vida (ayur). A Ayurveda é um dos mais antigos sistemas conhecidos e continua a ser praticado regularmente na Índia, tendo se difundido por todo o mundo como uma técnica respeitada de medicina. A medicina Ayurvédica è um sistema diagnóstico terapêutico que compreende remédios que combinam terapias naturais a m sistema pessoal para tratar diversas doenças; é um tipo de medicina que dá a mesma importância a corpo, mente, espírito, para que se alcance a saúde total. Conhecida como a mãe da medicina, seus princípios e estudos foram base para o desenvolvimento da tradicional medicina chinesa, árabe, romana e grega. Surgiu da necessidade que os indianos possuíam de criar uma medicina barata, que pudesse atender a população gigantesca e pobre do país, desenvolvendo técnicas muito eficientes e de baixo custo para o tratamento.
Segundo a literatura hindu a…
Imagem
Acorda Moçada!!!!!!!

Estamos numa semana de energia muito especial.
Aquilo que está velho e superado será facilmente substituído; portanto este é o momento de traçar novos projetos e trabalhar para realizá-los. Use a sabedoria, dê explicações, existe fertilidade de ideias. Devemos exercitar o desapego, eliminar o inútil e abrir espaço para o novo. Uma ótima semana para fazer faxina, limpar os armários, gavetas inclusive as do seu arquivo mental. Jogue fora velhos padrões de conduta que já não trazem o resultado esperado e diga tchau àquele alguém que é um entrave em sua vida. Use a energia libertadora desse dia e prepare-se para um novo amanhã.
Estaremos com estado de humor muito alteráveis e assim aconselha-se evitar convívios alargados. Não se deve temer demonstrar fraquezas ou descontentamento, pois sem demonstrações não poderemos ser entendidos.

Bjos no Coração
Namastê!Saviitri

KIN 232 - HUMANO ESPECTRAL AMARELO

Imagem

KIN 231 - MACACO PLANETÁRIO AZUL

Imagem

ENCRUZILHADAS

Imagem
Sentindo-nos irritados e aborrecidos, ou indecisos quanto a fazer o nosso próximo movimento? Caso estejamos enfrentando um destes estados agora, podem acreditar que estamos em boa companhia. Não temos que ir muito longe, em qualquer direção, para observar as pessoas com uma disposição ansiosa; algumas delas, próximas a nós, podem estar se expressando de forma nervosa, ansiosa, deprimida também, contribuindo com o nosso próprio nervosismo.
Especialmente se formos sensíveis, poderemos sentir o que os outros estão sentindo. Algumas vezes, estaremos conscientes desta resposta – em outros momentos poderemos estar inconscientes. Não vamos considerar a sensibilidade ou a consciência como algo ruim. É parte de ser multidimensional se ligar ao mundo interligado e ao coletivo. Isto inclui as pessoas com quem trabalhamos, com quem vivemos e com quem interagimos na vida cotidiana.
Energia é energia e ela existe, estejamos ou não conscientes dela. Não importa o quanto tentemos, não podemos nos separ…

PRECE DAS 7 DIREÇÕES

Imagem
PRECE ÀS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS




Desde a Casa Leste da Luz
Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade.
 Desde a Casa Norte da Noite
Que a Sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro.
 Desde a Casa Oeste da Transformação
Que a Sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha de ser feito.
 Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.
 Desde a casa superior do Paraíso
Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados
Que suas bençãos cheguem até nós agora.
Desde a Casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do Planeta
Nos abençoe com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras.
 Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

AH YUM HUNAB KU
(Saudação Maia ao Sol Central - Entoar 3 vezes)
EVAN MAIA E MA HO
(Salve a Harmonia da mente e da Natureza - 3 vezes)
IN LAK…

NOSSOS CORPOS

Imagem
Saviitri Ananda *
Todos nós temos uma existência multidimensional, o que significa que nos manifestamos em diferentes planos de realidade. Tal qual um aparelho de rádio, podemos mudar a nossa sintonia a qualquer momento, pois possuímos um sistema constituído de vários corpos. Cada corpo é um veículo ou instrumento da consciência, o invólucro no qual a consciência entra em contato com o mundo exterior. Normalmente temos a consciência de nossos corpos inferiores (corpo físico, mental, emocional), mas na verdade somos um conjunto muito mais complexo. Na verdade existe muitas pesquisas e divergências sobre o número de corpos, pois esse dado faz parte de um dos maiores segredos e mais complexos aspectos da matriz criacional que nos gerou. Encontramos descrições que vão de 7 até 48 corpos sutis, mas o número ou os nomes são apenas convenções que temos para podermos entender melhor a questão.

Tudo que existe e se manifesta no plano físico, possui uma manifestação de energia mais sutil, que p…