Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2016

KIN 243 - NOITE SOLAR AZUL

Imagem

NOSSAS ÁGUAS PROFUNDAS

Imagem
Vamos cuidar de nossas águas?
Neste momento temos o predomínio do elemento Água, portanto muita energia mutável. Essa energia da Água, aliada a energia do Ar nos traz muita instabilidade e muitos testes relacionados à polaridades. A solução é autoconfiança; devemos parar, meditar, mergulhar em nossas águas profundas, ter ideias criativas, colocar o coração acima de tudo e voar... voar acima das nuvens escuras e densas.

É importante deixar o que passou, principalmente as mágoas; o presente deve ser vivido com consciência porque está preparando o futuro. Devemos descobrir a magia que está dentro de nós para que possamos ser fortes o suficiente para realizar as ações planejadas. É importante confiar que nossos Mestres e Guias nos protegem e que nosso feeling é bom conselheiro.


Na verdade são poucas as pessoas que tem coragem de mergulhar em suas águas profundas; esse mergulho nos mostra quem realmente somos e temos que estar preparados para visualizarmos nosso "anjo do bem" e noss…

VIBRE NO SEU TOM

Imagem
Nossa caminhada vai seguindo em frente, estamos nos movendo para novo nível vibracional, onde ainda haverá luz e escuridão, mas também, a partir da visão de nosso Eu Superior, uma visão balanceada e equilibrada, da qual anteriormente não dispunhamos... Agora recebemos novas conexões com nosso próprio Eu Superior, algo que experimentamos a cada novo dia. E esta é a razão pela qual tantos de nós estarem despertando para sua paixão de vida; a razão pela qual muitos de nós começam a despertar do sonho, enquanto ainda ocupam suas bolhas de biologia física, algo que nos é emocionante contemplar.
Estamos começando a assumir nosso poder como criadores, onde quer que esteja em cada dia; e isto está modificando tudo em nosso campo de realidade. 

Não somos mais as mesmas pessoas que eramos ontem; estamos evoluindo tão rapidamente, que é quase como se estivéssemos trabalhando com um alvo em movimento. E assim, sentimos que nosso lar não é mais o mesmo que era... Temos observado e auxiliado os passa…