Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2016

NOVA SEMANA - CONFIANÇA

Imagem
Plante árvores frutíferas. Cultive jardins. Simplifique sua vida. Coma frutas e verduras. Torne-se vegetariano.  Compre produtos orgânicos da região. Pare com a matança de animais inocentes. Recicle. Reflita sobre a natureza. Crie arte. Perdoe. Celebre a Terra. Vibre e expanda amor. Cultive a paz. Estude a flora e a fauna local. Envie pensamentos curadores para a Terra.

A semana que vai se iniciar nos traz a energia da autoestima e da confiança. É muito importante que confiemos no Deus que habita em nós, porque Ele é o nosso direcionamento. Quando nos conhecemos bem e sabemos de nossa divindade, a vida flui naturalmente no ritmo certo. Não temos necessidade de falar muito, principalmente sobre nós mesmos. O silêncio é nosso melhor conselheiro, porque ele nos traz o centro e a calma. É no silêncio que encontramos o nosso Eu Divino, a consciência da Vida que faz com que o “sentir” direcione nossos pensamentos. Nessa semana vamos redirecionar todos as nossas ações, gestos e pensamentos para …

KIN 245 - SERPENTE ESPECTRAL VERMELHA

Imagem

ENVELHECER? POR QUÊ?

Imagem
Este assunto? Dá pra pular esta parte? Pois digo que não há necessidade. Muitos dos meus amigos me perguntam qual o meu segredo, se por acaso encontrei a fonte da juventude. Eu acabo sorrindo, confesso que até me envaideço um pouco, mas faço algumas observações. Todos nós nascemos e crescemos e enquanto crescemos fisicamente, nosso intelecto também se desenvolve. Felizmente, em nosso âmago, permanece parte da nossa criança, imune aos condicionamentos sociais e crenças que fazem com que tenhamos “medo”.

Aos poucos, vamos amadurecendo e nos torturando por sentimentos de culpa, impotência, insegurança... porque fomos condicionados a “julgar”, usar antes o mental e pelo intelecto acreditar que o nosso corpo envelhece. Pois eu tenho uma novidade pra te contar: o corpo não desgasta. Quanto mais estivermos apaixonados pela vida, felizes, amando, mais o nosso corpo manter-se-á pleno em funcionamento e vitalidade. Se prestarmos mais atenção aos nossos pensamentos e emoções, veremos que é o exc…

REORGANIZAÇÃO

Imagem
Bom Dia!
Bom Final de Semana!
Boa Semana!


 A energia da semana favorece o término de projetos e o início de novos rumos. Para que as ações sejam positivas se faz necessário retornar à fonte para coletar energia básica para a nova intenção. É preciso que se mergulhe no nosso interior, deixando ir passadas intenções e sentindo a pulsação do movimento universal, que alcançar uma maior maturidade. 

Essa é a fase da reunião, do repouso, da reorganização da energia num nível superior e da transcendência; é onde tudo volta ao Todo, que contém todos os potenciais e todas as possibilidades. Devemos prestar muita atenção no que há de misterioso, desconhecido; nos insights, nos sonhos e no contato com outras dimensões, onde tomamos consciência da abundância em que vivemos. Nossa intuição vai estar aflorada e devemos parar e meditar muito sobre os nossos sonhos, onde não existe diferença entre o antes e o agora, entre o real e o imaginário, entre o sonho e o sonhador. É preciso ficar atento às nossas…

KIN 244 SEMENTE PLANETÁRIA AMARELA

Imagem

SOU NEO PAGÃ

Imagem
Hoje me lembrei muito bem daquela história dos cegos que queriam "ver" um elefante. Quando foram levados ao animal e passaram a tateá-lo, não conseguiram um consenso, pois cada um deles tateou uma parte distinta do elefante e acreditou na sua própria versão (parede – corpo; coluna – perna; serpente – tromba; lança – presa; leque – orelhas). 
Esta história me ocorreu, porque perguntaram a minha religião e eu disse que era pagã ou neo-pagã e me toquei de que, o neopaganismo, sem dúvida, é “um elefante para os cegos”. Engloba tantas crenças, filosofias e preceitos religiosos que é impossível vê-lo com todo seu colorido e nuances. E o pior, é que os "cegos", se fixam apenas numa parte, acreditando conhecer o todo e encontram pelo caminho outros que não conseguem ver, contam tudo o que acharam do elefante, sem dizer é claro, que só conseguiram tatear o elefante numa parte e que mal conheciam, ou imaginavam como ele poderia ser em sua totalidade.
Com esta visão do “elefan…