Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2016

KIN 248 - ESTRELA MAGNÉTICA AMARELA

Imagem

NA LUA DO ESCORPIÃO, NA ONDA DA ESTRELA

Imagem
Fase de extraordinária criatividade. Momento em que um problema, por muito tempo ocultado, pode se tornar consciente. 

Possibilidades de novas ideias, criatividade. Tensões interiores que podem ser expressas através da música, poesia, ideias, trabalhos manuais.

A força que une os opostos permite o novo vir à luz.A sua transcendência para dar um grande salto e chegar a um novo ciclo é a purificação de seu ser, em todo o setor emocional. 



Haverá uma tendência a ser dominado por sentimentos fortes. Analise-os com calma, compreendendo de que forma surgiram e, então, faça um processo de purificação. 

Sua sensibilidade estará bastante ativa e, sendo assim, alguns acontecimentos ou palavras de alguém terão um efeito profundo em seu ser. 

Precisamos ter responsabilidades para conosco, principalmente e lembrar que também temos responsabilidades em relação aos outros, seja no âmbito dos pequenos grupos familiares, seja em grandes agrupamentos.




É mister um estado natural de integridade, pois assim,  e…

20ª ONDA ENCANTADA DA ESTRELA AMARELA

Imagem
“Inicio a prática constante da harmonia diária para  sincronizar-me com meus talentos”.
De 24/08 a 05/09 Palavras chaves da Estrela Amarela:  Embelezar – Arte – Elegância.
Propósitos deste período:  Atrair a harmonia, comandar a sabedoria, realizar a intrepidez e transcender a vida.
Com esta Onda Encantada fechamos um ciclo de 20 ondas que foi transitado durante 260 dias. Esta onda traz a grande oportunidade para você ativar a sua luz interna, através da cor amarelo-dourado, lhe preparando assim, para um novo ciclo de mais 20 ondas, mais 20 oportunidades de aperfeiçoamento e aprendizado. Então, de forma um pouco mais intensa, procure trazer a harmonia para a sua vida. Procure não sintonizar-se com sentimentos, atitudes e pensamentos desarmônicos. Cada um de vocês é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o Planeta Terra em sua grande transição. Seja sempre aquele que por onde passa embeleza o ambiente, possui elegância no agir e principalmente no falar…

LUA LUNAR DO ESCORPIÃO

Imagem
Como todas as grandes culturas (andina, egípcia, chinesa, indiana), os Maias usavam os ciclos da Lua para medir o tempo. Seu calendário reflete o ritmo biológico humano, possuindo uma relação muito forte com a natureza e o propósito da vida é visto como o equilíbrio entre o homem e seu ambiente.

O Calendário das 13 Luas (Tzolkin) é baseado no ciclo lunar harmônico de 28 dias, que é a quantidade de tempo que a Lua leva para orbitar a Terra. E durante o tempo  em que a Terra gira em torno do Sol, a Lua gira 13 vezes em torno da Terra. A medida dos 28 dias é padrão harmônico que se encaixa de maneira precisa com o ciclo de rotação real da Lua.

O Calendário das 13 Luas é uma ferramenta para ajudar a humanidade a unificar-se com o tempo natural. A convergência harmônica da humanidade com o tempo natural aliada ao ato de seguir esse calendário de 13 Luas, vão elevar a frequência de nosso ritmo e nos fazer pulsar na frequência galáctica que é 13:20 (13 meses de 28 dias cada um –combinado aos 2…

KIN 247 - MÃO CÓSMICA AZUL

Imagem