Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2016

EQUINÓCIO - NOVAS ENERGIAS

Imagem
Estamos nos despedindo do Inverno e a Primavera vem chegando. Parece que vem meio acanhada entre muitas nuvens e algum frio, mas nada que tire a sua força e seu esplendor. A natureza continua a nos surpreender e a nos encantar, apesar das mudanças e transições que estamos vivendo agora. Estamos inseridos numa serie de movimentos, a maioria deles caóticos, mas todas essas mudanças nos integram cada vez mais nesta “Teia da Vida” e nos encaminham a Unicidade, a firmarmos uma conexão que nos encaminha a uma realidade, que desvenda o Véu de Maya.


O Equinócio marca o momento em que o dia e a noite tem igual duração e o tempo parece estar se movendo ainda mais rápido nestes dias. Estamos passando por fenômenos muito importantes e o magnetismo das grades da Terra está mudando em resposta aos impulsos e vibração do Sol Central. A maior parte das pessoas fala sobre estas mudanças numa linguagem científica, fato que coloca as informações numa forma acessível a poucos; todavia, prefiro uma forma m…

KIN 253 - CAMINHANTE DO CÉU RITMICO VERMELHO

Imagem

PURIFICAÇÃO

Imagem
Vamos mergulhar num tempo favorável para nos livrarmos de pensamentos e atitudes negativas; perceber que estamos passando por uma purificação e ficarmos conscientes por qual purificação estaremos passando. Pode ser que seja a do corpo, a da mente, das emoções, das nossas atitudes, ou, ainda, da nossa vida emocional.  A regra básica é que o processo de purificação, conduzido de maneira serena e harmoniosa, acaba abrindo espaço para que um novo tipo de energia possa manifestar-se e assim poderemos usar todo o nosso potencial criativo de forma mais brilhante. Esta energia ensina que o verdadeiro dinamismo surge em nossas vidas como um jato de luz purificadora que transforma dúvidas e sentimentos de incapacidade em certeza de seguir adiante com segurança. 

Procure reagir com sabedoria, pois o que você pensar, acreditar e viver neste momento criará seu novo futuro. O passado terá sido apenas uma referência e não o grande Senhor que dita as regras para o futuro. 
O tempo que se perde com maus p…