Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2016

KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Imagem

O BEIJO

Imagem
O beijo por si só é uma arte e o Kama sutra reconhece seu poder Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como tod…

PARANAPIACABA E EU

Imagem
Hoje, veio muito forte a lembrança de Paranapiacaba.O nome da vila, em tupi-guarani significa: "aquele que sofre"; mas apesar do nome, é uma vila maravilhosa. Você esquece que está no Brasil e se vê caminhando pelas vilas inglesas do século XVIII. Foi criada como centro operacional e residência para os funcionários da Railway, companhia responsável pela estrada de ferro encarregada de fazer transporte de cargas e pessoas do interior de São Paulo até Santos.

A estação Alto da Serra foi inaugurada em 1874 e destruída por um incêndio em 1981 quando então foi desativada. O antigo relógio que caracterizada fabricado pela Johnny Walker Benson, que caracterizava a estação foi colocado numa torre alta e se destaca na neblina que sempre envolve a cidade.

A igreja era chamada de Capela do Alto da Serra e data de 1884, foi levantada em homenagem ao Senhor Bom Jesus. Hoje está meio abandonada e necessitava de uma restauração. As pinturas originais foram cobertas por tintas novas, mas sem…

SAVITRI - uma história de amor.

Imagem
Essa é uma linda história que faz parte do folclore hindu:
Savitri, filha de Aswapati, o rei Madra, era jovem e lindíssima. Muitos homens vinham à corte de seu pai para desposa-la, mas ela a nenhum desejava, por serem todos desgraciosos, fúteis e vaidosos, inchados de orgulho e rígidos em sua oca presunção. Savitri disse, então, a seu pai:
- Eu mesma partirei em meu carro dourado de guerra, e não retornarei antes de encontrar meu marido.
E assim visitou cidades e vilas, mas os habitantes a temiam, de modo que decidiu entrar nas florestas em busca do seu companheiro. A carruagem foi abrindo caminho pela mata com violência; os pássaros saíam voando de medo, e quanto aos animais, alguns fincavam pé a observá-la, outros escondiam-se atras das pedras, ou em tocas, ou cavavam buracos e enfiavam-se dentro da Terra, e outros, ainda, ocultavam-se nas arvores e fechavam os olhos.
Savitri chegou aos retiros dos brâmanes e xátrias que haviam trocado o mundo pela floresta, e certo tempo depois voltou …

PARA VOCÊ

Imagem
Eu lembro de você, você lembra de mim? As vidas foram passando e não as vimos passar Muitas memórias se desintegraram Deixei escapar todas as coisas ruins Mas recordo quando tive você ao meu lado Como claramente lhe vi pela primeira vez sorrindo ao sol, Agora quero ver de novo esse sorriso quero sentir seu calor sobre e em mim quero ser a  única. Tenho tanto medo de lhe amar E mais medo de lhe perder De me apegar a um passado que não me deixa escolha Porque você traz luz, onde havia escuridão profunda e interminável noite E eu estou tão cansada de não conseguir dormir De ficar observando a escuridão... Estamos nos sentindo, não sei dizer isso em palavras Apenas sinto... sinto você Meu coração grita: “É ele!” Mas existe ainda o medo de lhe amar
O medo de lhe perder...de novo.


Quem sabe tenha chegado a hora...  se não for a hora,  já valeu pelo encanto e pelo encontro.
Graças à Vida que me tem dado tanto.

CICLOS

Imagem
Tudo acontece dentro de ciclos, nunca se esqueça disso, e sendo assim, tudo é passageiro. Então procure comunicar-se consigo mesmo, ampliar seu campo de visão e medir bem as oportunidades, evitando se apegar à situações e momentos. 
Deixe fluir, deixe completar seu ciclo, aprenda com ele e libere. Coisa alguma vai se revolver se você ficar preso, parado no mesmo lugar. Isso não faz parte de sua essência, mas faz parte apenas do seu ego, que tal como esta situação, é ilusório.
Existem milhões de possibilidades esperando que você apenas as perceba e se você não busca neste leque de possibilidades a que cabe ao momento presente e se concentra nela, coisa alguma se realiza de forma harmoniosa e cria um ciclo vicioso voltando sempre ao mesmo ponto inicial.
Estamos iniciando uma nova caminhada e a essência deste caminho é a água. Só a clara vontade de mudar é eficaz neste momento e uma relação correta com o Eu é básica, pois é a partir daqui que todas as possíveis relações com os outros e com …

1ª ONDA ENCANTADA DO DRAGÃO VERMELHO

Imagem
KIN 1: DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO Unifico com o fim de nutrir Atraindo o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim “Sou um imã. Atraio conhecimento e consigo apoio divino”.



Palavras chaves do Dragão Vermelho: Nutrir – Ser – Nascimento.
Propósitos deste período: Iniciação, nutrir o ser, potencializar a energia vital, purificar-se e estar vigilante. A Onda Encantada do Dragão Vermelho é a Onda da Iniciação. É um período muito importante para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de si mesmo. Este período é propício a iniciações, ao aperfeiçoamento maior de seu ser e busca por conhecimento que auxilie na sua evolução para se tornar um ser mais cristalino. Por isso, fique atento a cada processo. Você também estará mais determinado a realizar as coisas. É hora de por em andamento aquela idéia que você teve, mas não soube como começar. Este é o momento ideal para d…