Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2016

EU - COMIGO

Imagem
Estou muito feliz, tranquila, segura.
Sinto-me cada vez mais forte, mais intensa, mais certa de que meus passos vãos firmes ao encontro de bons propósitos.
Sou "ananda", sem dúvida alguma. Sei de onde vim, para onde vou e o que vim fazer Aqui e Agora.
Vivo um momento mágico de Luz, Amor, Paz!
Sinto-me mais forte a cada dia e agradeço a Vida por estar me dando tanto... Estar  me cercando de pessoas maravilhosas, iluminadas, lindas. De me proporcionar uma família linda, amorosa.
Agradeço a Vida por me permitir reencontrar almas companheiras, mestres que voltam a caminhar a meu lado e, repletos de amor e humildade, me reensinam o que ainda não aprendi.
Estou me sentindo plena.
Saviitri 

TARDE DE SOL

Imagem
Seria uma tarde normal, igual tantas outras... Sol quente, céu azul, mar calmo, grama verde... todas essas coisas que fazem com que exaltemos a natureza e agradeçamos por estarmos vivos e em posse de nossos sentidos.

Seria um tempo usual, como qualquer outro tempo... mas... deixamos o usual de lado e tiramos um tempo para nos encontrarmos, para encontrarmos o melhor da nossa essência, o melhor de nós em nós.

E como esquecer do corpo se somos inteiros, se a alma toda clama reencontro?

Juntos, tontos, extasiados...

Cada gesto um convite...

E nossas carências ficam expostas, nossas necessidades...



Seria verdadeiro seguir a intuição, o instinto, os sentimentos... afinal a tarde era normal... Sol quente, céu azul, grama verde...todas essas coisas que fazem com que exaltemos a natureza e agradeçamos por estarmos vivos e em posse de nossos sentidos... mas existem normas, regras, limitações... todas contra a autenticidade, todas castradoras do bem viver, todas inibidoras do sentir.


Seria verdadeiro …

KIN 7 - MÃO RESSONANTE AZUL

Imagem