Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2016

KIN 10 - CÃO PLANETÁRIO BRANCO

Imagem

SONHO E LINGUAGEM

Imagem
Os sonhos são uma linguagem simbólica que contribuem para nosso autoconhecimento e nos permitem adquirir uma maior consciência da nossa personalidade. Nosso entendimento dessa linguagem pode nos fornecer condições de compreender conflitos e questões fundamentais da nossa existência. No Talmude existe uma citação que diz: “um sonho não compreendido é como uma carta não aberta”. Desvendar a linguagem de nossos sonhos é decodificar nossos caminhos. A compreensão dos sonhos faz com que a pessoa entre em contato consigo mesma. Todos nós sonhamos e poucos entendem seus sonhos. Na verdade agimos como se eles nada significassem e acreditamos que nossa mente adormecida apenas esteja descansando das atividades do dia-a-dia. Orgulhamos-nos de ser realistas, racionais, ativos; agimos e observamos dentro do mundo exterior com controle de uso e manuseio, mas não concebemos mais do que duplicações de acontecimentos e experiências concretas. Quando sonhamos, despertamos para outra existência. No sonho …

SONHOS E DESAPEGO

Imagem
Este é um período para os sonhos serem ativados e só você tem o dom de tornar seus sonhos reais. Lembre-se este é também um período de amadurecimento. Siga a sua intuição e afaste o medo de mudanças. 

Para se alcançar o objetivo é preciso ser destemido, audacioso e confiante, só assim você conseguirá vencer qualquer barreira imposta por seu próprio ego e abrir as portas para a entrada da abundância de tudo o que for necessário para a realização do que você pretende alcançar. 

Para dar início a alguma coisa nova é necessário se desapegar do velho assim, você não bloqueia os caminhos para as grandes oportunidades. O apego trás atraso ao caminho evolutivo. 

Procure se expressar com mais amorosidade, tolerância e compaixão, se harmonizando com o seu coração e sendo gentil com todos os seres. Às vezes se é até gentil com os seres humanos, porém, muitos se esquecem de que também há outros seres que precisam da mesma gentileza, como os animais e as plantas. 

Todos os seres, independente de seu e…

REGISTROS AKÁSHICOS

Imagem
*Saviitri Ananda*
O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse.  
Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter" e, segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, os registros akáshicos são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo. 
Quando decidimos experienciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico, porque é composto pelo Akasha que é a substância energética da qual toda vida está formada.

O Akasha pode ser definido como a  Alma Universal, o Sol central de onde tudo se origina e para onde tudo caminha; segundo Blavatsky “ ... o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação …

KIN 9 - LUA SOLAR VERMELHA

Imagem

LUA - a água a nos permear.

Imagem
Relaxe e liberte seu bom humor. Que mal há em alguém ver você sorrindo, brincando, desconectado dos padrões impostos pela sociedade que diz que só se impõe no mundo quem é "durão". Essa é uma atitude medieval e já não cabe mais no Novo Tempo. Então, sorria, sonhe e faça acontecer.
Procure não se iludir, se mantenha no tempo real (aqui, agora), lembrando que a rigidez também atrapalha bastante; reconhecer que você às vezes é rígido, mas não fazer nada para mudar, não vai ajudar muito, assim, quando você perceber que está sendo muito rígido, intransigente, respire fundo e diga "estou aberto às mudanças" e desperte de sua atitude imutável.
O elemento que nos permeia hoje é a água e seu verbo, saber. Isso significa que estaremos com a nossa sensibilidade aguçada e a emoção e os afetos "à flor da pele". Mais do que ouvir conselhos, precisamos nos fazer muitas perguntas: como vai nosso coração? Trata-se de indagar o que temos feito do nosso Amor e a que pessoa …