Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2016

TEORIA QUÂNTICA, MÚLTIPLOS UNIVERSOS, E O DESTINO DA CONSCIÊNCIA HUMANA APÓS A MORTE

Imagem
(Robert Lanza) Desde que o mundo é mundo discutimos e tentamos descobrir o que existe além da morte. Desta vez a ciência quântica explica e comprova que existe sim vida (não física) após a morte de qualquer ser humano. Um livro intitulado “O biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre. O autor desta publicação o cientista Dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível. Além do tempo e do espaço Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção. Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica…

KIN 24 - SEMENTE ESPECTRAL AMARELA

Imagem

VIBRAÇÃO DE CURA

Imagem
A energia que temos vibrando está relacionada com amor e cura. Estamos sendo abençoados com a vibração da cura e para que ela reverbere em nós, precisamos estabelecer contato com a terra. Aprofundar nossa ligação com a natureza e descobrir nossas capacidades e talentos. Um tempo fértil e profícuo para qualquer semente que for plantada.
Se deixarmos a vida fluir no seu ritmo, passaremos por uma fase de muita ternura e carinho; uma festa onde a felicidade será a principal convidada e nos presenteará com muita abundância. Somos convidados a expressar gratidão por tudo quanto temos recebido da vida e a compartilhar essa felicidade com outras pessoas. Enxergamos beleza em tudo àquilo que contemplamos com amor, é só uma questão de olhar.
Caso não estejamos bem, devemos nos perguntar o que nos impede de aceitar a vida com gratidão ou a abundância com alegria? Será que queríamos tanto que tudo ficasse bem e reprimimos todo o resto? Ou será que perdemos a nossa vontade quando as coisas se compli…

MAGIA E SEDUÇÃO

Imagem
RELACIONAMENTOS
que tal otimizar o seu?