Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2016

KIN 45 - SERPENTE RITMICA VERMELHA

Imagem

PURIFICAÇÃO

Imagem
Devemos aproveitar a energia que nos impulsiona à purificação. Há momentos em que é preciso abandonar velhos hábitos, equilibrar as energias yin e yang. Mirarmos na energia encontrada na Imperatriz, que tem a habilidade do Mago e a sabedoria da Sacerdotisa, sua criatividade é tanto mais refinada quanto prática.
Seja sensível, delicado e gentil, e, ao mesmo tempo, firme e decidido. Lute pelo que quer lançando mão de seus talentos naturais. É hora de abandonar os condicionamentos e cultivar novas ideias, novos projetos, novas atitudes.
Transcenda a sua própria sabedoria e ative a sua grande busca através da percepção da arte por trás de cada detalhe perfeito, em cada coisa, no planeta e no universo.  

Procure se purificar, pois somente através da purificação, principalmente das emoções, é que se tem acesso a uma nova maneira de olhar e atingir um nível evolutivo mais alto.
Insista no processo de purificação e retorne ao seu estado puro, livre de tantas emoções negativas que afligem a humani…

BELTANE

Imagem
A UNIÃO DOS PRINCÍPIOS FEMININO E MASCULINO
BELTANE é uma comemoração que ocorre no ápice da Primavera; no momento em que a Terra se aquece com o gentil calor do Sol e os tempos do inverno foram, decididamente, deixados para trás. O sol tudo abençoa e a Terra vivifica como nunca. Em nosso hemisfério ele é comemorado no dia 31 de outubro, quando o Sol está se aproximando do seu ponto mais próximo da Terra e o seu calor vai ajudando as plantas a crescerem, as sementes a serem fertilizadas.

Os animais saem de suas tocas, brincam e se acasalam. Existe vida em todos os cantos e cores das mais diversas para onde olharmos. A Deusa (Gaya – Mãe) e o Deus (Sol – Pai), se apresentam em plena vitalidade e amam-se com a maior intensidade. Ambos estão em suas mais belas formas e irão consumar essa paixão em toda vida presente no planeta. BELTANE marca essa união do Deus e da Deusa, representando a fertilidade dos animais e a colheita do próximo ano. Simboliza a união entre os princípios do feminino e…

KIN 44 - SEMENTE HARMÔNICA AMARELA

Imagem

TRANSMUTAR

Imagem
 Vem!  Transpira a dor  Transgride a treva fria  e vem me ver...  Transmutar, Transpor, Renascer...
Nessa semana temos um fluxo energético que nos confere  habilidades manuais, capacidade de concentração, atenção, sensibilidade, destreza e realização. Tem um caráter nobre, prestativo e responsável, o que atrai projeção espiritual. Propicia dons de cura através das mãos, realização através do trabalho e sólidas conquistas. 
Essa energia nos confere capacidade de criar no mundo material usando o poder do olhar combinado com o da mão. Fique atento, muitos vão ser os pensamentos contraditórios, pois a energia da Lua Auto Existente também traz o paradoxo, o conflito entre liberdade e responsabilidade.
Portanto, procure equilibrar seus pensamentos: acalme a sua mente, invocando conscientemente o que deseja que aconteça. Procure dedicar-se mais às áreas que o permita mover-se para o nível seguinte, usando a lógica e a organização. Entre pelo portal da cura, com pureza de sentimentos. Seja franco e …