Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2016

DESEQUILÍBRIO MOMENTÂNEO

Imagem
As flutuações da vida podem levar a um desequilíbrio momentâneo do ser e variações de humor, então, estabilize seu lado emocional pela concentração no que você se determinou a realizar. Procure logo se equilibrar internamente, nutrindo-se de pensamentos que lhe elevem a um estado de paz, onde você possa sentir sua luz emanando, pois, haverá uma tendência a ansiedade, levando à compulsões. Fique atento ao que mantém o equilíbrio de seu ser e se abasteça do que serve à sua sobrevivência, sem exageros; você também deve ficar atento ao manifestar instintos compulsivos, observe-os, veja a partir do que foi evidenciado e procure transmutá-los. 

Esse é um período para aprender a se manter no movimento, buscando a estabilização e a nutrição do ser para não perder energia vital. Então, procure fazer exercícios respiratórios para se abastecer de prana e manter o equilíbrio energético. Manter a ordem, se comunicar interna e externamente e desapegar-se para fazer fluir; manter a vida, os pensament…

INTENÇÃO E MUDANÇA

Imagem
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Determine, especificadamente, o que você pode fazer para realizar as suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros.
Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Abandone velhos padrões que o estão impedindo de mover-se para frente. Você está no topo dos processos criativos, prestes a tornar-se manifesto. Os desejos são estimulados, a intenção é formalizada e a ação é posta em movimento. Comece, definitivamente, a acreditar nisto.
A energia da semana confere habilidades manuais, capacidade de concentração, atenção, sensibilidade, destreza e realização. Tem um caráter nobre, prestativo e responsável, o que atrai projeção espiritual. Propicia dons de cura através das mãos, realização através do trabalho e sólidas conquistas. Esta energia confere capacidade de criar no mundo material usando o poder do olhar combinado com o da mão. Fique atento, hoje, aos pen…

KIN 47 - MÃO GALÁCTICA AZUL

Imagem