Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2016

BOM DIA

Imagem
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!


A cada dia a natureza me surpreende com sua tenacidade e perseverança. O canto dos pássaros me acorda todas as manhãs mostrando que mesmo que tudo pareça caminhar no caos, a ordem amorosa existe e a Luz sempre chega.
Fico surpresa ao ver que tantas pessoas se deixam levar pelo ego e consideram amizade uma relação unilateral. Todavia fico muito feliz em saber que tenho amigos verdadeiros, pessoas maravilhosos com quem posso contar e aos quais me dedico com muito amor, porque deles só recebo amor.
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!
PRA VC QUE EU TANTO AMO!
Bjos no Coração
Namastê!

KIN 50 - CÃO ESPECTRAL BRANCO

Imagem

AUTOESTIMA

Imagem
Precisamos cultivar a energia da autoestima e da confiança. É muito importante que confiemos no Deus que habita em nós, porque Ele é o nosso direcionamento. Quando nos conhecemos bem e sabemos de nossa divindade, a vida flui naturalmente no ritmo certo. Não temos necessidade de falar muito, principalmente sobre nós mesmos. O silêncio é nosso melhor conselheiro, porque ele nos traz o centro e a calma. É no silêncio que encontramos o nosso Eu Divino, a consciência da Vida que faz com que o “sentir” direcione nossos pensamentos.
Vamos redirecionar todos as nossas ações, gestos e pensamentos para a Fonte Divina, para o Universo e para nosso Mestres e Guias; vamos pedir e confiar em todos os Seres de Luz que nos auxiliam nessa caminhada. Temos uma energia disponível que propicia milagres cósmicos.  Somos Filhos do Universo, Irmãos das Estrelas e Árvores e merecemos estar Aqui e Agora. Podemos evoluir com alegria, aprender sem tristezas. Somos o que viemos ser e podemos aprender a cada dia, se…

GENEROSIDADE

Imagem
Lembre que tudo na Natureza é espontaneamente generosa e que nós também podemos, igualmente, ser generosos na ação, no sentimento e no pensamento. Quando agimos generosamente, partimos de uma consciência de prosperidade e abundância, na qual a ênfase está na qualidade e não na quantidade. Quando sentimos generosamente, nossa doação é espontânea e invisível e quando pensamos generosamente, compreendemos que a alegria de dar e a capacidade plena de receber são partes de uma única dádiva. Descubra como funciona a Lei da Abundância, praticando o ato de dar sem exigir nada em troca e deixe que a sua necessidade de segurança vá embora por um momento, libertando-se dos apegos materiais e aprendendo a desfrutar de tudo. A energia que ressona traz a afirmação de nossa capacidade de usar o poder da manifestação para obter as coisas que desejamos. Traz a energia da dança, da música, do entusiasmo, da travessura, da sensualidade e corporifica o compromisso e dedicação, rotina diária e esforço paci…