Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2016

DIA DE SOL TÍMIDO

Imagem
E o sol apareceu tímido...meio escondido. Mas ele sempre está aí e a vibração emitida por ele é de individualidade acrescida de intensa autoconfiança, estas que por sua vez, favorecem o melhor conhecimento das nuances que a personalidade possa a qualquer hora projetar.
Para que tais predicados pessoais se sobressaiam sem ferir ou anular as qualidades de quem nos cerca, o ideal é compreendermos de que somos apenas parte de um todo, e que o brilho de cada ser é que faz realçar o arco-íris da coletividade. A aparição do Sol surge como um singelo convite fraterno a vivenciarmos em perfeita comunhão com o amor-próprio e com as boas relações; ativando em nossa volta a generosidade, a concórdia, o companheirismo a as alianças saudáveis que tanto contribuem para uma boa harmonia no universo em que estamos positivamente inseridos.
Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o process…

KIN 56 - GUERREIRO AUTO EXISTENTE AMARELO

Imagem

DIA DAS BRUXAS

Imagem
             FELIZ   DIA  DAS  BRUXAS Mas afinal o que é ser Bruxa?????? Para responder esta pergunta, posto um texto da "MainhaZ", Bruxa Mor maravilhosa: .   Ser Bruxa é amar a vida em todas as suas manifestações e aspectos, é ser livre para ser não o que os outros propõe, mas o que ela propõe para si própria.

     Ser Bruxa é ousar, traçar caminhos novos, criar e fazer sua vontade sem prejudicar a nada nem a ninguém, é ser fértil como só seu corpo feminino pode ser. 
     Ser Bruxa é despertar para o mundo e ter a coragem de erguer seus olhos para enxergá-lo sem culpa ou desculpa. É um caminho longo, difícil, corajoso e gratificante, porém... um caminho sem volta. 
     Ser bruxa é mais que estudo, um estado de alma - uma bruxa já nasce bruxa, apenas não sabe, não se lembra da época em que ainda não havia a separação.

     Quando você puder, sem medo, caminhar com os pés nus em uma floresta, olhar as árvores, as flores e sentir os ciclos da natureza em seu corpo...     
     Você …