Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2016

ENERGIA DE RENASCIMENTO

Imagem
A energia emanada nessa nova ONDA ENCANTADA, vem lembrar quem somos, por que viemos para cá e qual é a tarefa que temos a cumprir. 

Devemos olhar ao nosso redor e prestar atenção no que mais nos atrai e no que mais nos repele fortemente. 
Esta energia visa estabelecer o equilíbrio entre os instintos com os sentimentos e a razão, sendo bastante mental. E esse poder ativa positivamente o uso dos nossos dons psíquicos, nossa intuição, nossa possibilidade de crescimento espiritual e nossa comunicação com outras dimensões. 


A sintonia positiva que se estabelece nessa semana, confere um temperamento emotivo, romântico e sonhador. 
A nível pessoal, você precisa aperfeiçoar-se, estabilizando suas emoções, para conseguir uma perfeita harmonização. Assim estará desenvolvendo seu terceiro olho, abrindo a sua visão e percebendo além do “Véu de Maia”. 


Os Maias diziam que ao desenvolver nossa terceira visão, abrimos um portal do tempo, e então não nos sentiremos divididos pois faremos parte da Força Có…

6ª ONDA ENCANTADA DO ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO

Imagem
KIN 66 - Enlaçador de Mundos Magnético Branco
"Unifico com o fim de igualar Atraindo a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado".
PODER DA TRANSFORMAÇÃO.
Palavras chaves do Enlaçador de Mundos Branco: IGUALAR - OPORTUNIDADE – TRANSFORMAÇÃO (MORTE).
PROPÓSITOS DESTE PERÍODO:Desapegar-se, potencializar o amor, estar receptivo e refletir. Durante este período, se terá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços. As coisas que agora não fazem mais sentido para você. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. São padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Chega o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você. Para isso é necessário primeiro se tornar consciente destes antigos padrões, que podem ser velhas cren…