Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2016

VIVENCIANDO MUDANÇAS

Imagem
A cada dia nossa multidimensionalidade fica mais evidente; mesmo que ainda não estejamos conscientes dela, viajamos periodicamente através do tempo-espaço, visitando lugares sagrados, nos beneficiando das energias de poderosos vórtices já ativados, que criamos em outros tempos, otimizando assim a nossa Luz. 

Em tempos passados, quando não éramos condicionados a essa vibração temporal (12:60) e vivíamos o "Tempo Arte" (13:20) criamos muitos vórtices; agora, estamos sendo guiados a encontrá-los para ativarmos o Coração de Cristal de Gaya, ação que reabrirá os Portais de Luz deste novo tempo. 

Quanto mais conscientes estivermos, tanto mais força teremos para ativar o núcleo de amor da nossa Mãe Terra, expandindo Luz e energia amorosa por todo o planeta, inclusive em áreas que necessitam de cura tais como as devastadas pela guerra, dissolvendo assim todas as energias de conflito e violência, ativando o Amor, a Alegria e a Paz.

Como seres multidimensionais, estamos agora completand…

KIN 73 - CAMINHANTE DO CÉU GALÁCTICO VERMELHO

Imagem

MOVIMENTO E SONHO

Imagem
Muito movimento, muitos questionamentos. Observe seu lado interior, pois podem surgir mensagens, que lhe ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom período para sonhar, para soltar a sua imaginação, para acreditar em seus sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém você precisa se permitir conhecer essa possibilidade. 

Permita ser guiado por uma visão mais além, tendo internamente, a certeza de sua realização no aqui, agora; você é um co-criador com o universo, principalmente nesta etapa de transição da Terra e, coisa alguma é feita se você não permitir. 
Você está aqui, neste planeta, para assumir a posição de um Grande Guerreiro e vencedor, que luta sem armas e sem violência, mas luta com a decisão de curar a si mesmo das atrocidades do seu próprio ego. Permita a você mesmo ser quem realmente você é e conhecer seus limites para ultrapassá-los com segurança e conhecer…