Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2016

MANHÃ DE SÁBADO

Imagem
E o sol apareceu tímido...meio escondido.
Mas ele sempre está aí e a vibração emitida por ele é de individualidade acrescida de intensa autoconfiança, estas que por sua vez, favorecem o melhor conhecimento das nuances que a personalidade possa a qualquer hora projetar.
Para que tais predicados pessoais se sobressaiam sem ferir ou anular as qualidades de quem nos cerca, o ideal é compreendermos de que somos apenas parte de um todo, e que o brilho de cada ser é que faz realçar o arco-íris da coletividade. 
A aparição do Sol surge como um singelo convite fraterno a vivenciarmos em perfeita comunhão com o amor-próprio e com as boas relações; ativando em nossa volta a generosidade, a concórdia, o companheirismo a as alianças saudáveis que tanto contribuem para uma boa harmonia no universo em que estamos positivamente inseridos.
Bjos no Coração
Namastê! Saviitri

HORA DE CRESCER

Imagem
Todas as pessoas se dão conta do crescimento físico porque ele é visível, mas poucos são aqueles que dão importância ao crescimento interior, porque ele não é palpável ou visível; ele apenas pode ser sentido. Muito mais importante que o crescimento físico é o crescimento interior, pois quanto mais nos desenvolvemos interiormente, maior a conscientização do “sentir”. O “sentir” indica índice para nossa vida e “estar” bem, depende do quanto se sente.
Certa vez, li que o crescimento interior “pode ser comparado com uma escada de muitos degraus” e que cada degrau representava um passo na evolução do ser humano, e no topo desta escada encontra-se o amor incondicional. Fiquei imaginando a mais linda das escadas, que terminava com  um magnífico portal de Luz dourada: Amor.
Que dificuldade tem-se para atingir esse portal... mesmo sabendo que o Amor é a Luz de nossas vidas, é a energia que nos harmoniza, a força que nos impulsiona, o elemento que mais interfere em todos os aspectos de nossas vid…