Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2016

CHRIST RETURN

Imagem
“Vejo o duro esforço das pessoas, suas lágrimas e minha compaixão é sem limites.
Você está sendo escutado, mas no contexto de sua consciência atual há pouco a fazer.
Não posso liberá-lo das amarras e correntes de tantos anos de pensar e agir ignorantes.
Vejo a dor que os sermões ignorantes perpetuam nas igrejas, nas celebrações e nos púlpitos. Vejo as nações e seus povos tentando resolver tenazmente as dificuldades que surgem de valores, culturas, crenças religiosas tradicionais.
Vejo as limitações em seu viver diário, a falta de satisfação de suas necessidades e de seus propósitos e o sofrimento que emana das relações de todo o tipo.
A consciência coletiva que está emanando o mundo é um miasma de temores, ressentimentos, aborrecimentos e turbulência emocional de desejos apaixonados, vingança e esgotamento, entrelaçados com a compaixão, a determinação de elevar a consciência do mundo e o empenho na busca do amor incondicional daqueles que receberam inspiração e iluminação.
Aproximo-me …

7ª ONDA ENCANTADA DA TORMENTA AZUL

Imagem
KIN 79 Tormenta Magnética Azul Unifico com o fim de catalisar Atraindo a energia Selo a matriz da auto geração Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Inicia-se minha expansão; atravesso as muralhas para minha auto geração.'


Sétima Onda Encantada da Tormenta Azul.
Poder de Auto-geração.

Palavras chaves do Tormenta Azul:
Catalisar – Energia – Auto-geração.
Propósitos deste período:Atrair energia, potencializar os sonhos, realizar cura e transcender a ilusão.

ERRAR E MUDAR

Imagem
BOM DIAAAA!!!!!
Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o processo.
Precisamos nos libertar dos velhos padrões, vencermos as situações de dualidade criadas num tempo linear, evoluir para retornar à casa do Pai. Somos responsáveis por nossas ações e crenças, porque elas fazem parte de uma ressonância que atinge a todos.
A dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das consequências das ações que dele resultam. É um aprendizado difícil admitir que erramos, “... mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, você deve não só mudar a natureza dos seus pensamentos conscientes, mas também a crença nessas próprias expectativas… e agir de acordo com essas crenças”.
Necessitamos nos desvencilhar de velhos hábitos, assimilar novos conceit…

TEMPO DE ASSUMIR O AMOR

Imagem
Temos o costume de raciocinar e intelectualizar o que percebemos das vibrações que emanam da Luz; ainda não absorvemos que devemos percebê-la intuitivamente, o que só os mais simples e humildes, são capazes de fazer. Para que nos elevemos cada vez mais, precisamos exercitar o autoconhecimento vivenciando o Amor, para que possamos nos inserir na Luz Maior, onde estão as respostas de todas as nossas indagações planetárias, geradas pela nossa ignorância existencial na tridimensionalidade. 
A medida que tomemos consciência da nossa multidimensionalidade e pelo aprendizado em nossas existências sucessivas, vamos adquirindo a auto-iluminação. Portanto, é esta bagagem de experiências acumuladas e aprendidas no passado, que nos norteia no presente, para que despertemos e percebamos cada vez mais a verdade da nossa Transcendência Divina. Urge o tempo pra que assumamos a nossa impessoalidade cósmica, absorvendo cada vez mais a força da Luz que tudo ilumina e para isto, nos foi dado o mecanismo s…