Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2016

BRAHMA KUMARIS

Imagem
"Se uma lagarta, pesada e incapaz de voar, pode se transformar numa graciosa borboleta, por que deveríamos perder a esperança na transformação do mundo?
Dê a chance para você mudar.
Assim como a borboleta, deixe que sua nova forma se mostre."

Brahma Kumaris

DIA DE GUERREIRO

Imagem
BOMMMMM DIAAAAAA!

Procure manter o pensamento centrado na sua essência, principalmente quando sua mente estiver bastante ativa, recebendo muita informação, ao mesmo tempo, levando você a vários lugares. 

Observe sua mente como um espectador e lhe dê um direcionamento, captando dentro de tudo isso, o que tem a ver com seu propósito maior. 

As flutuações da vida podem levar a um desequilíbrio momentâneo do ser e variações de humor, então, estabilize seu lado emocional pela concentração no que você se determinou a realizar. 

Procure logo se equilibrar internamente, nutrindo-se de pensamentos que lhe elevem a um estado de paz, onde você possa sentir sua luz emanando, pois, haverá uma tendência a ansiedade, levando à compulsões. 

Fique atento ao que mantém o equilíbrio de seu ser e se abasteça do que serve à sua sobrevivência, sem exageros.

Todos os dias somos abençoados com uma nova chance de ser feliz. O dia é hoje, a hora: agora. O importante é o amor.

Agradeçamos pelo dia de hoje, que sejamos…

Desculpe: não é só no NATAL que EU TE AMO.

Imagem
Estamos na época das "festas"...grandes correrias, incentivo ao consumismo, muitas mensagens chegando...muito pra retribuir...olha o social gente!!!!! Parece que o tempo, que já era pouco, acaba se transformando em "tão pouco", que deixamos de lado algumas coisinhas essenciais. As festas, os banquetes, os presentes estão sendo programados, estudados, analisados, organizados...e nós? Será que neste tumulto do cotidiano paramos um pouquinho só para nos organizarmos? Será que nesta correria toda, nos lembramos de refletir um pouco sobre o verdadeiro propósito do Natal?
Não falo aqui das comemorações religiosas, das festas familiares, da espera do Papai Noel. Me refiro a intensificação da emanação do amor. Estamos em tempos de descobertas e modificações, no início de uma Nova Era onde a Humanidade pode fazer as contas do quanto conseguiu acumular em benefícios, o quanto falta para se tornar, inequivocadamente "humana" e agora, estamos numa época extremamente …

KIN 96 - GUERREIRO HARMÔNICO AMARELO

Imagem