Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2016

LIBERTE SEU BOM HUMOR

Imagem
BOM DIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Relaxe e liberte seu bom humor. Que mal há em alguém ver você sorrindo, brincando, desconectado dos padrões impostos pela sociedade que diz que só se impõe no mundo quem é "durão". Essa é uma atitude medieval e já não cabe mais no Novo Tempo. Então, sorria, sonhe e faça acontecer.
Procure não se iludir, se mantenha no tempo real (aqui, agora), lembrando que a rigidez também atrapalha bastante; reconhecer que você às vezes é rígido, mas não fazer nada para mudar, não vai ajudar muito, assim, quando você perceber que está sendo muito rígido, intransigente, respire fundo e diga "estou aberto às mudanças" e desperte de sua atitude imutável.
O elemento que permeia a semana é a água e seu verbo, saber. Isso significa que estaremos com a nossa sensibilidade aguçada e a emoção e os afetos "à flor da pele". Mais do que ouvir conselhos, precisamos nos fazer muitas perguntas: como vai nosso coração? Trata-se de indagar o que temos feito do …

TAROTERAPIA

Imagem
Há milhares de ano os oráculos exercem fascínio sob as pessoas. A prática oracular é ancestral, mas não se sabe ao certo sobre sua origem. Acredita-se que tenha surgido pela observação dos fenômenos naturais e correlações feitas entre os mesmos e os acontecimentos do dia-a-dia.  Sabe-se que com o passar do tempo, de alguma forma essa leitura passou a ser uma preleção do futuro. Esse modo de interpretar munia as pessoas uma consciência de futuro e funcionava como uma espécie de orientação para resolução de questões importantes. O que é seguro afirmar é que os oráculos tiveram uma participação ativa no papel de formação das civilizações e que estão presentes em todas as culturas. Junto com elas, os oráculos sofrem adaptações e atualizações. Basta que observemos a quantidade de oráculos eletrônicos que temos na atualidade e a eficácia atestada pelas pessoas que a eles recorrem e não teremos o que discutir. 
O Tarô é certamente um dos oráculos mais populares do mundo ocidental contemporâne…