Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2016

RITMO INTERNO

Imagem
Procure descobrir seu próprio ritmo interno...
Pode ser que você sinta uma energia estranha e nervosa no ar, que faça montanhas de trabalho e não descanse. Uma possível falta de sincronia, poderá exigir o realinhamento com as necessidades pessoais do corpo e se isso acontecer, lembre-se de que honrar o próprio ritmo é voltar a se harmonizar com o próprio eu.
Ritmo é coisa pessoal.
Não superestime a capacidade do seu corpo, impossibilitando-o de manter a necessária energia porque estará tentando acompanhar o passo de seus pensamentos e se isso acontecer, você estará fora do compasso . Precisará então, diminuir a velocidade para redescobrir a sua verdadeira pulsação, fazendo com que sincronicidade de seus movimentos flua naturalmente.
Você vive de acordo com aquilo que acredita?
A intenção criativa está definida, integrada e concentrada, podendo, agora, se manifestar com integridade e vibração. Integridade é decorrente do conhecimento de você mesmo e de um senso de reverência por toda a v…

KIN 103 - NOITE CRISTAL AZUL

Imagem

BÊNÇÃO CELTA

Imagem

REPENSANDO

Imagem
Encontrei este texto entre os meus guardados. Não sei o autor, mas é um excelente texto e repasso para vocês:

Não basta pensar, tem que repensar também! A todo instante recebemos informação e pensamos, mas a informação que já está dentro de nós, guardada, com a qual já construímos as crenças e visão de mundo que utilizamos na hora de pensar precisam de revisão periódica. Elas precisam ser reavaliadas; às vezes precisam ser redesenhadas, às vezes precisam ser substituídas para destravar nosso crescimento. 
Na hora de pensar, muitas portas estão fechadas para novas formas de entendimento porque a maioria dos nossos valores, preferências e definições estão prontos já há muito tempo, selecionando por um ponto de vista único e antigo como enxergamos, recebemos ou repudiamos o externo, o novo, a informação. 


Temos sempre inúmeras justificativas para sustentar linhas de pensamento e comportamento contraproducentes em nossa vida e por isso resistimos a mudanças, driblando o autoconhecimento e a …