HORA DE RE-UNIR


Somos partes de um mesmo Todo e não existe como esse Todo evoluir, sem que nós avancemos também. Mesmo sendo partes de um mesmo Todo, cada um de nós possui sua identidade, sua individualidade, um papel único e insubstituível. 

Somos energia em movimento, vibrando e através dessa vibração, interagindo e transformando nossa realidade. Quando mudamos nossa faixa vibração, mudamos a nossa vida. 

Assim se forma a grande Teia Universal e apenas por termos nos propostos a vibrar numa faixa mais acima, colocamos em movimento um fluxo poderoso que nos levará à expansão da consciência. 

Quando mudamos a frequência de consciência para uma faixa superior, alinhamos nosso ser à vibrações mais altas, ancorando as mesmas na realidade material e ajudando a Mãe Terra na sua jornada evolutiva.

Como disse Emmanuel, a re-união começou. Estamos caminhando de volta ao Pai/Mãe e todos nós temos um poder Divino, mesmo que ainda não tenhamos percebido. Quando focalizarmos conscientemente a atenção na caminhada evolutiva que estamos fazendo enquanto seres divinos, esses poderes internos virão à tona e nos possibilitarão ajudar mais e mais pessoas a despertar no Amor Crístico. 
Precisamos perceber a nossa vibração e compreender que é tempo de despertar das ilusões; assim poderemos ajudar as pessoas a entender que nessa Teia, todos têm sua parcela de responsabilidade.
A hora é para nos re-unirmos, não por laços biológicos ou sociais, mas pela nossa frequência vibratória. O ano de 2016 é o ano da colheita, de dar continuidade ao trabalho de amor e cura, de nos prepararmos para uma Nova Terra; muitos não estarão mais aqui quando iniciarmos essa nova Caminhada, porque já terão juntado sua energia individual a outros em outras constelações, já tiveram muitas existências, já trilharam vários caminhos, criaram e conheceram a Unidade juntos. 
Você já se sentiu atraído por uma determinada estrela lá no céu??? Ou sentiu saudade do que ainda não viu??? Ou ainda pensou: já fui parte daquilo??? Sempre questionamos a nossa natureza e a natureza do Universo, até mesmo o nosso fim. Mas amadurecemos, agora sabemos que o fim está sempre sendo recriado, tanto nós, como o Universo estaremos sempre nos expandindo. 
Somos feitos de “pó” e retornaremos ao “pó”, fomos materializados e cumprindo o nosso papel retornaremos à energia do pensamento para renascer novamente, num movimento cíclico sempre em expansão.
Chega a hora de nos re-unirmos para vibrarmos numa só frequência, para vibrarmos como Guerreiros de Luz. Nesse momento devemos permitir que a nossa intenção se expanda, reúna muitos e muitos seres no caminho de volta ao Lar. 
Estamos numa reta final de Era e vamos constatar que muitas mudanças já iniciaram. Estamos sendo “reagrupados”, sentiremos isso em nossos relacionamentos. Muitos ficarão longe da família biológica, outros não verão mais alguns amigos; todavia estaremos em contato com muitas pessoas, com as quais teremos a maior afinidade e cumplicidade. 
É muito importante que nos coloquemos à disposição desse fluxo energético e ajudemos os que nos rodeiam, porque quando nos propomos a esse tipo de ação, estamos nos ajudando também. Não existe uma transformação sem que haja uma mudança intencional das nossas atitudes e para ascensionarmos enquanto seres, precisamos nos alinhar com frequências mais altas.

Bjos no Coração
Namastê! 
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TROCA DA ENERGIA SEXUAL

DIA FORA DO TEMPO

PRIMAVERA CHEGANDO - NOVAS ENERGIAS