Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2017

O BEIJO

Imagem
O beijo por si só é uma arte e o Kama sutra reconhece seu poder. Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".
Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como tod…

CONTÉM UMA BRUXA - I

Imagem
Certa vez, lendo um dos meus autores preferidos, Rollo May, me deparei com uma frase: “uma das poucas alegrias da vida numa época de ansiedade é o fato de sermos forçados a tomar consciência de nós mesmos”. Isto aconteceu há mais de vinte anos atrás e desde então, a procura por mim mesma, se intensificou de tal forma, que me fez optar por diferentes caminhos e tomar as mais “inesperadas” decisões .
Foi nesta fase que comecei acessar meu registro akashico, através da Senhora de Sandawissini, uma força que apareceu na minha vida e aos poucos, foi me colocando a par de muitas histórias. Ela era uma criatura doce, ambígua; delicada e forte, calada e tagarela, decidida e insegura, mas tinha um brilho muito especial que atraía, como se fosse uma força irresistivelmente boa, clara, da Luz, do Bem. O surgimento desta consciência me fez retomar a minha história...não com saudosismo e inércia, mas como lições de aprendizado.
Desde criança, sempre fui considerada “diferente”. Esta rotulação, a pri…

KIN 129 - LUA CRISTAL VERMELHA

Imagem