Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2017

DIA DE ESTRELA

Imagem
Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!
Hoje é um dia propício para iluminar sua vida. Procure encher seu ambiente com imagens ou coisas que produzam brilho, luz, cristais, abra as janelas e deixe o Sol entrar, observe o brilho na água do mar, rio, nas plantas e árvores e, através desse brilho físico capte a ideia do brilho interior. Seja aquela pessoa que emite um brilho no olhar, na aura e que ilumina pela pureza de ser, transmitindo sempre a luz, com sinceridade e humildade e transcenda a vida que se baseia na 3° dimensão para alcançar a harmonia vivendo sua multidimensionalidade.
Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto-compreensão. Através do seu Sol, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.Mude a sua vibração através de um comando mental e veja o que está fazendo consigo mesmo e o que está por trás de tudo isso, qual o ensinamento que guarda p…

CONTÉM UMA BRUXA - III

Imagem
                                                                           A Parte Druida


     Porque sendo possível a prazo da  existência levar     Como  o loureiro  de  um verde mais sombrio que     Que todos os verdes com leves ondulações no     Contorno das folhas (como um sorriso do vento     Porque então, escravos do humano anelar pelo destino fugindo ao destino?
                                               RAINER MARIA RILKE

 A caminhada começou muito antes do que eu pudesse imaginar... Embora tivesse ficado “suspensa” por muitos anos, o aspecto indestrutível do meu self, a minha natureza intuitiva, o meu espírito dedicado à liberdade... permaneceram incólumes e jamais aceitaram os rigores e as exigências de um mundo excessivamente civilizador. No meu âmago vivia a velha bruxa Menerwen, que insistia em readquirir sua carne, como a criatura que um dia, tinha sido. Suas verdades e seus anseios entoavam uma melodia, um canto que a hipnotizava e a  levavam  as suas raízes. Quando da le…

KIN 147 - MÃO AUTO EXISTENTE AZUL

Imagem