Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2017

ATIVAR A PERCEPÇÃO

Imagem
Estamos num Caminho que ativa a percepção e a utilização daquilo que foi criado no mundo físico; estimula a busca da perfeição e todas as leis naturais devem ser consideradas pelo buscados. 

A energia deste Caminho atua sobre o nosso inconsciente e produz muito discernimento para dar continuidade no processo evolutivo. Existe a necessidade que aprendamos a ter confiança, especialmente a confiança de que vamos poder captar aquilo que nosso espírito nos transmite. Tenhamos confiança em nossa voz interna que sabe e sente estas intuições e sinais divinos, indicando maturidade e possibilidade de fazer sucesso.

Inteligência intuitiva e senso de humor; maturidade e possibilidade de fazer sucesso. Nos sentiremos confiantes, capazes, competentes. A telepatia estará em alta. É provável que o convite seja mais para ficar na escuta do que no discurso e assim procedermos, teremos á a chance de canalizar a palavra correta na hora e lugar apropriados. Confie na Sabedoria da Mente Superior.


Não se preoc…

YOGA - QUALIDADE DE VIDA

Imagem
Yoga é Qualidade de Vida
Yoga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia. O Yoga é a união dos nossos aspectos físicos, emocionais e espirituais. Não traz apenas o bem-estar do corpo, mas busca um caminho em direção a um sentido de vida mais profundo, unindo o físico ao espiritual. 

A prática do Yoga leva a pessoa a um estado de harmonia, paz e serenidade por meio do autoconhecimento e da perfeita integração com o mundo exterior. Em uma sessão de prática, já é possível sentir benefícios no bem-estar geral. Com três meses, os benefícios começam a se manifestar de maneira muito intensa e clara, mas é depois de um ano que começamos a obter  algumas conquistas mais duradouras e bastante visíveis.

Em nosso dia-a-dia tanto nós adultos como as crianças estamos sendo submetidos a uma rotina estressante; o resultado disso é que acabamos nos alimentando mal, dormindo mal, enfim, vivendo num estado de tensão permanente que deixa nosso corpo mais v…

BIODANÇA

Imagem

MEDITAÇÃO - CÉREBRO MAIS ATENTO E FUNCIONAL

Imagem
A pesquisadora Elisa Kozasa, do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein, é bióloga com pós-doutorado em Psicobiologia pela Unifesp e descobriu que a prática regular de meditação “economiza” neurônios porque mantém o foco em exercícios de atenção. Praticante de aikido há 32 anos, ela acredita que o grande trunfo seja relaxar em momentos de estresse. De acordo com sua pesquisa, pessoas que meditam usam menos neurônios para executar as mesmas tarefas. É como se estas pessoas “economizassem” o cérebro? Sim, entre aspas seria isso sim. Essas pessoas recrutam menos áreas cerebrais para executar as mesmas tarefas de atenção. É como se as pessoas que meditassem regularmente tivessem um cérebro mais eficiente para desempenhar estas tarefas. Como isso acontece? As práticas de meditação geralmente desenvolvem treinamento de foco de atenção, uma atenção sustentada. A gente interpreta que pessoas que praticam meditação com regularidade têm essa habilidade mais desenvolvida, fica mai…

KIN 10 - CÃO PLANETÁRIO BRANCO

Imagem