Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2017

KIN 72 - HUMANO RESSONANTE AMARELO

Imagem

LUA MAGNÉTICA DO MORCEGO

Imagem
No dia 26 de Julho começamos o ano Semente Cristal Amarela, e em cada lua do ano está conectada a um tom galático em uma onda encantada de Treze Luas.
Durante esses primeiros 28 dias estamos passando pela Lua Magnética do Morcego, lua do propósito. Ou seja, é muito importante definir os propósitos para a realização de nossas metas e propósitos para esse ano. Eu sei que para muitos pode parecer confuso, principalmente por que muitas pessoas ainda seguem o padrão te tempo irregular e pensam que o ano está na metade. Mas se você me acompanha, eu entendo que é por que você já está conectado com a frequência natural de tempo ou está tentando entender do que se trata tudo isso para poder começar a implementar na sua vida. Quando alinhamos nossa intenção com as qualidades de cada lua, algo muito mágico começa a acontecer. Mas é preciso ter vontade de experimentar. Quanto mais tempo e atenção você coloque nos códigos, mais rápido eles te responderão. Muitos de vocês já estão colocando em prática o…

REFLEXÃO DE UMA MANHÃ

Imagem
BOM DIA! BOM DIA!BOM DIA!
Nesta semana passei por uma situação bem interessante, que me fez revisar meus conceitos e mais uma vez afirmar que Sartre estava certíssimo quando escreveu "nós somos a nossa escolha".
Quando cursei Jornalismo e tive aula de filosofia, Sartre foi o segundo filósofo por quem me apaixonei. O primeiro foi Heidegger que me ensinou a "ser-com-mundo". Hoje estes conceitos se ampliaram em entendimento e prática e valem para cada minuto que vivo.
Por isso, gostaria de deixar o meu exemplo de "tocar em frente". Nós sempre somos o que pensamos, o que escolhemos ser. Eventos e pessoas só acontecem em nossas vidas se permitimos. Minha grande amiga Kris, cuja amizade já ultrapassou as Bodas de Prata, me ensinou uma coisa muito importante quando fiz a primeira Pós; ela dizia para que é só nos perguntarmos: preciso passar por isso? sempre tenho escolha.
O Xamanismo, a Bruxaria e a Quântica ensinam que recebemos a energia que emitimos. Se eu vibr…

MEUS AMIGOS

Imagem
AMIGOS (Fernando Pessoa)
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice... que sejam crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Bjos no Coração
Namastê!