Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2017

TARDE INESQUECÍVEL

Imagem
Seria uma tarde normal, igual tantas outras... Sol quente, céu azul, mar calmo, grama verde... todas essas coisas que fazem com que exaltemos a natureza e agradeçamos por estarmos vivos e em posse de nossos sentidos.

Seria um tempo usual, como qualquer outro tempo... mas... deixamos o usual de lado e tiramos um tempo para nos encontrarmos, para encontrarmos o melhor da nossa essência, o melhor de nós em nós.

E como esquecer do corpo se somos inteiros, se a alma toda clama reencontro?

Juntos, tontos, extasiados...

Cada gesto um convite...

E nossas carências ficam expostas, nossas necessidades...



Seria verdadeiro seguir a intuição, o instinto, os sentimentos... afinal a tarde era normal... Sol quente, céu azul, grama verde...todas essas coisas que fazem com que exaltemos a natureza e agradeçamos por estarmos vivos e em posse de nossos sentidos... mas existem normas, regras, limitações... todas contra a autenticidade, todas castradoras do bem viver, todas inibidoras do sentir.


Seria verdadeiro …

ESCOLHA

Imagem
Aproveite o brilho do sol, marque novos caminhos, supere obstáculos porque a energia que vibra facilita todas estas ações. Por isso,trabalhe arduamente até o ponto final de um caminho e então estabeleça outro, sabendo que enxergando os desafios futuros terá facilitado uma caminhada consciente. 
A energia da escolha está a nossa espera, estamos precisando exercer o livre arbítrio na situação que se apresenta e é necessário escolher um caminho. Podemos tentar evitar essa escolha e nos entorpecer por meio de trabalho, sexo ou outras fugas, como também optar por ver o que está acontecendo como a melhor coisa do mundo e enfrentar a situação com lucidez, honestidade e sobriedade emocional.
Na vida somos presenteados com situações desafiadoras para que possamos crescer. É encontrando e aprimorando as nossas chamadas "nêmesis" que nos tornamos os conhecedores que devemos ser. Não existe uma forma de escapar de coisas que nos anseiam ou oprimem; o que se pode fazer é escolher o modo co…

KIN 112 - HUMANO GALÁCTICO AMARELO

Imagem