Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2017

BRUXAS: COMO AMÁ-LAS

Imagem
Longo... mas lindo e verdadeiro...

Para atrever-se a amar uma bruxa, você deve estar disposto a esquecer tudo o que sempre pensou sobre o amor. Uma bruxa ficará ao seu lado como cúmplice, como companheira e amante compartilhando três vidas. A tua, a dela e a que construirão em comum. Você nunca alcançará o centro do seu coração, porque esse lugar somente pertence a ela. Uma bruxa nunca se entregará por completo a outra pessoa porque sabe que sua verdadeira essência é só sua. Uma bruxa nunca perderá sua identidade, nem fingirá ser quem não é em troca de amor. Ela carrega dentro os segredos do vento da noite, o mistério da lua no olhar e o ritmo da terra em seu coração. Como poderia querer ser outra se ela já é completa? Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, ele nunca poderá compreender plenamente a imensidão do seu amor.

Amar uma bruxa removerá teu mundo, retirará anos de idéias equivocadas e te fará enfrentar com aquilo que está escondido no fundo de você …

SURFANDO A ONDA

Imagem
ONDA ENCANTADA DO MACACO AZUL:
Procure manter-se conectado ao momento presente sentindo a magia de ser, estando atento e receptivo a tudo o que se passa interna e externamente. 
Estar receptivo não é simplesmente receber tudo sem questionar, mas saber separar o que é denso do que é sutil, para que não se perca no vazio da densidade tridimensional, que lhe mantém preso a um falso tempo, onde o passado ou o futuro é a ordem do dia. 
Esteja plantado no aqui, agora, aproveitando a magia de se estar presente em cada momento seu e do planeta. Mantenha a ordem de tudo em sua vida concentrando-se para não se dispersar. 
Reflita bastante antes de tomar qualquer decisão e também procure ser o reflexo da luz superior para ajudar na sua evolução, na do outro e na do planeta.
Jamais se perca de seu sonho maior. Não importa o quanto difícil de alcançar, possa parecer, se ele é guiado pela energia divina, está envolto em luz e, longe do desejo do ego, então lute por ele. 
Insista em sua realização seguind…