Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2017

KUTHUMI - MEU MESTRE

Imagem
Hoje é dia do meu Mestre.
Mestre Kuthumi, que já esteve Aqui como São Francisco.
Depois de muito estudo que tomei ciência desse fato, mas desde criança amo São Francisco. O raio de vibração que orienta minha caminhada.




"São Francisco de Assis certamente estaria num hospício. Conversando com as árvores, dizendo à amendoeira:" Irmã, como vai você?" Se ele estivesse aqui, teria sido preso. 
"Irmã, cante sobre Deus para mim", dizia para a amendoeira. E não apenas isso - ele ouvia a canção que a amendoeira cantava! Maluco! Necessita de tratamento!
Ele conversava com o rio e com os peixes - e dizem que os peixes respondiam a ele. Conversava com as pedras e os rochedos. É preciso mais uma prova de que ele é louco?
Sim, ele é louco. Mas você não gostaria de ser louco como São Francisco de Assis? imagine só - a capacidade de escutar a amendoeira a cantar,e o coração que pode sentir as árvores como irmãs, o coração que pode conversar com as pedras, o coração que vê Deus em to…

MAGIA E CONFRONTO

Imagem
Que o amor seja a resposta para todas as perguntas.

Para a nossa sanidade, precisamos de um tempo de retornar às partes infantis do Ser, que não necessitam de máscaras. 

Devemos deixar a nossa criança interior brincar, sorrir, apreciar a natureza.

Pratiquemos a humildade, equilibremos trabalho com lazer e saibamos harmonizar o sagrado com nosso lado mais irreverente.

Tentemos nos sentir mais leves liberando as partes mais rígidas do nosso Ser antes de seguir adiante. 

Este pode ser um bom momento para realizar alguns exercícios físicos, soltar músculos enrijecidos ou rir até desopilar o fígado. 

Pois nossa criança interior está tentando nos ensinar a viver de modo mais alegre; confiar nessa pequenina voz pode nos fazer recuperar um pouco da magia que ficou perdida durante nossa vida de adulto.

A energia desse momento é a que traz a magia e por termos ainda resquício da mentalidade cartesiana, também traz o confronto, trazendo a energia do intelecto ativo e inquieto; por isso procuremos perma…