Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

COBRANÇA

Imagem
Nesse momento a vida nos cobra a coragem para enfrentar a nós mesmos, fazendo uso de nossa própria inteligência e dos questionamentos internos para aprender a lidar com as nossas sombras (maus hábitos ou vícios), qualquer que sejam elas.

Temos uma grande oportunidade para nos aperfeiçoarmos, não basta apenas ler e dizer, “sim é isso mesmo”, temos que vivenciar na prática, no nosso dia-a-dia. Então, tenhamos a coragem para questionarmos o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso ser real e fazer a devida correção, o mais rápido possível.


Vamos procurar canalizar uma energia mais pura, quer dizer, sem interferências externas e nos modificarmos internamente se for necessário. Também não nos esqueçamos de fazer algumas modificações fora, para que essa energia possa fluir em nosso benefício e pelo bem da humanidade e do planeta.


Bjos no Coração
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

ALZHEIMER -UM MAL ESPIRITUAL

Imagem
O mal de “Alzheimer”, assim chamado por ter sido descrito, pela primeira vez, em 1906, pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, é uma doença degenerativa com profundas causas espirituais.
À semelhança de outras patologias psiquiátricas – diria, com maior propriedade, espirituais! –, como, por exemplo, a esquizofrenia, o mal de “Alzheimer”, cujo gene desencadeante, mais cedo ou tarde, a Ciência terminará por descobrir, tem no espírito a sua origem.
Ousaria dizer, nesta rápida análise, que a referida enfermidade, que, sem dúvida, vem, dia a dia, crescendo nas estatísticas médicas, longe de ser causa de prejuízo para o espírito reencarnado, surge justamente em seu auxílio, neste período decisivo para todos os que se encontram vinculados à Evolução do planeta.
Não mais se constitui em novidade para os estudiosos do Espiritismo que muitos, de alguns lustros para cá, estão tendo as suas últimas oportunidades sobre a Terra, aonde vem ocorrendo o mesmo fenômeno que provocou em Capela o êxodo de m…

15 PRINCÍPIOS DA CURA QUÂNTICA

Imagem
1)O amor é uma vibração universal; o amor comunica com e entre todas as espécies, em todas as funções e a todos os níveis e expressa a nossa verdadeira natureza. É o fundamento de toda a cura e a essência da força vital.

2)A capacidade de auxiliar outra pessoa, por exemplo, numa simples cicatrização é natural em todas as pessoas.


3)A cura é uma habilidade que pode ser ensinada e que se torna mais forte com a prática. Os praticantes tornam-se mais fortes na “arte de fazer correr a energia” e na sua “capacidade de cura” ao longo do tempo.


4)A energia segue o pensamento. O praticante utiliza a intenção e vários tipos de meditação para criar um campo de alta energia e utiliza esse campo para envolver a área a ser curada.


5)A Ressonância serve para causar, por arrastamento, uma alteração da área a ser curada levando a sua vibração a coincidir com a do terapeuta. Este, simplesmente, levanta e mantém elevada esta nova ressonância.


6)Ninguém pode realmente curar ninguém. A pessoa que necessita de …