Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2017

O SENHOR DO CASTELO

Imagem
Este é um artigo maravilhoso denominado: Os Sentidos Internos e o Senhor do Castelo, escrito por Pedro Tornaghi. Relendo meus arquivos encontrei e não poderia deixar de compartilhar com você.
"Se você quer alcançar sua realidade última, comece por sua realidade mais próxima, que é o corpo. O corpo tem uma sabedoria própria. Você cruza com ela a cada momento, mas não está disponível para percebê-la, para notar suas nuances e decifrar seus sinais. A mente sempre esquece, mas a inteligência que comanda o corpo está sempre atenta, sem nunca arrefecer, ao comandar as batidas do coração, os movimentos peristálticos do intestino ou o fluxo da respiração.
O corpo é inteligente por estar diretamente ligado à fonte de sua inteligência criativa, o espírito. O corpo é o lado exterior do seu ser e o espírito é o interior. O corpo é a porção exterior do espírito e o espírito é a porção interior do corpo. O espírito é como um filme não revelado; o corpo é o mesmo filme, depois de revelado. Uma ve…

14ª ONDA ENCANTADA DO CACHORRO BRANCO

Imagem
Kin 170 - Cachorro Magnético Branco                              Unifico com o fim de amar                              Atraindo a lealdade                              Selo o processo do coração                              Com o tom magnético do propósito                              Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Décima Quarta Onda Encantada, do Cachorro Branco.
Poder do Coração.

Palavras chaves do Cachorro Branco:
Amar – Lealdade - Coração.
Propósitos deste período: Atrair o amor, tornar-se receptivo, refletir e expressar-se.
Estaremos passando por um período de treze dias para movimentar o chakra cardíaco. É o momento de se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. Quando se fala de amor, pensa-se imediatamente no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque caso não, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Faça do sentimento puro de amor que você e…